- 15 Mai 2013, 03:20
entao, conheci uma hb10 na faculdade e pegamos 1 materia juntos.... ficamos mais proximo pq temos um amigo em comum. Esse fds teve uma viagem com essa turma que eu pego materia e lá eu fiz tudo certo, demostrei valor, negs... tudo!!! até entao, eu tb estava tentando com uma hb 9 q eu havia conhecido nessa viagem, justamente para demostrar valor e pq ela é gata tabem... mas a hb 10 ficava morrendo de ciumes e acabava tratando a hb 9 mau e tentando atrapalhar toda vez que eu tentava conversar com a hb 9, visto que inclusive a hb 9 estava me dando mole... e inclusive as amigas da hb 9 comentaram sobre isso e ate perguntaram se eu tinha algo com a hb 10...entao, no segundo dia de viagem a hb10 resolveu me beijar mas ninguem viu, mas mesmo assim eu continuei conversando com a hb9 para fazer ciumes nela... desde entao, a hb 10 sempre me chama pro canto pra me beijar. mas o problema é q essa hb 10 toda vez me conta sobre os 2 machos q ela ta saindo, e ainda nessa viagem ela tomou iniciativa de pegar o telefone do monitor dessa materia na minha frente... E ela ta fazendo tudo isso pra tentar me fazer ciumes, mas ao mesmo tempo ela quer me deixar de '' reserva''. mas eu to ficando confuso, pq ela quer me atrapalhar a pegar mullheres e ao mesmo tempo quer pegar todo mundo e fazer questao de me falar. é obvio que eu finjo q eu nem ligo e ate brinco com isso... eu queria a ajuda de vcs de como eu devo proceder... essa hb 10 ela sabe que ela é gostosa, e que todos no meu curso querem pegar ela...ela é tao metida q eu preciso de pelo menos meia duzia de negs por aula...
me ajudem, como eu devo proceder... eu nao consigo entrar na mente dessa hb10...
ps, ja marquei um encontro com a hb 9
me ajudem, como eu devo proceder... eu nao consigo entrar na mente dessa hb10...
ps, ja marquei um encontro com a hb 9