Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

billa1928

Aprendiz

#809487 entao, conheci uma hb10 na faculdade e pegamos 1 materia juntos.... ficamos mais proximo pq temos um amigo em comum. Esse fds teve uma viagem com essa turma que eu pego materia e lá eu fiz tudo certo, demostrei valor, negs... tudo!!! até entao, eu tb estava tentando com uma hb 9 q eu havia conhecido nessa viagem, justamente para demostrar valor e pq ela é gata tabem... mas a hb 10 ficava morrendo de ciumes e acabava tratando a hb 9 mau e tentando atrapalhar toda vez que eu tentava conversar com a hb 9, visto que inclusive a hb 9 estava me dando mole... e inclusive as amigas da hb 9 comentaram sobre isso e ate perguntaram se eu tinha algo com a hb 10...entao, no segundo dia de viagem a hb10 resolveu me beijar mas ninguem viu, mas mesmo assim eu continuei conversando com a hb9 para fazer ciumes nela... desde entao, a hb 10 sempre me chama pro canto pra me beijar. mas o problema é q essa hb 10 toda vez me conta sobre os 2 machos q ela ta saindo, e ainda nessa viagem ela tomou iniciativa de pegar o telefone do monitor dessa materia na minha frente... E ela ta fazendo tudo isso pra tentar me fazer ciumes, mas ao mesmo tempo ela quer me deixar de '' reserva''. mas eu to ficando confuso, pq ela quer me atrapalhar a pegar mullheres e ao mesmo tempo quer pegar todo mundo e fazer questao de me falar. é obvio que eu finjo q eu nem ligo e ate brinco com isso... eu queria a ajuda de vcs de como eu devo proceder... essa hb 10 ela sabe que ela é gostosa, e que todos no meu curso querem pegar ela...ela é tao metida q eu preciso de pelo menos meia duzia de negs por aula...

me ajudem, como eu devo proceder... eu nao consigo entrar na mente dessa hb10...

ps, ja marquei um encontro com a hb 9
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#809500 Acho que você deveria começar por tomar conta da situação, ela sempre te leva pro canto e pá ? Faça agora isso você ! Mostre pra ela que você é quem manda. Imagem Neg's, você deve estar usando bem, realmente nunca ligue para o que ela fala dos machos dela ( Você pode até jogar uma rotina como essa quando ela falar disso: " Eles podem ser bons, ótimos, mas nunca serão como eu. " Pode adicionar PNL, caso saiba, mas é importante que nessa hora você olhe pra ela de forma que crie tensão sexual (Olhar triangular) e tente o KC. Se obter RUN pode falar "Ótimo, você está perdendo uma ótima oportunidade" e pode dar as costas )e em relação à HB9, vai em frente, não deixa essa HB10 te atrapalhar em nada ! E cuidado pra não virar paixonite, seria uma grande merda pelo que você relatou. Imagem

Abração
VoltzX

Aprendiz

#809511 Mano, joga limpo com ela, seja direto .. dessa vez você leve ela pro canto.. da KC tenta puxa para um FC e depois sai fora.. pelo o que você falou ela além de não te respeitar não respeita nem ela mesmo agindo desta forma.. e outra corta logo esse papo dela fica te contando essas paradas de outros cara.. afinal você e algum amigo gay dela ? não .. deixe isso claro.. use a rotina que o caro amigo passou a cima .. e SUCESSO !
Prem

PUA EXPERT

#809523 Man, tu quer ter ela só pra ti, ou tu quer ter ela, a HB9 e quem mais cruzar teu caminho? Pra ti não ser exclusividade dela, ela tb não vai ser exclusividade tua, normal. Agora o que tá rolando, é que ela tá jogando melhor que tu. Ela já pegou o número do monitor (que é vetera da facul), já pegou outros dois brother que ela te contou... e tu? Tá tentando só? Tem que ter resultado, tem que ter o que contar pra ela! Dá em cima das veteras do teu curso, closa logo a HB9, e continua jogando.

Cheers,

Star