Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio8383

Aprendiz

#914235 Minha ex terminou comigo tem 4 meses nesse meio tempo tínhamos 2meses sem nos falar quando chega essa semana ela vem com uma conversa que o filho dela gosta de mim e tem saudade ai chega ontem ela vai e aparece no meu trabalho dizendo que estava próximo do meu trabalho e veio me ver.por favor me ajudem o que essa mulher ta querendo
Improving

Veterano - nível 9

#914238 Você já sabe o que ela quer.
Cabe a você decidir se vale a pena ou não. Você é quem lidera.
Analise se ela pode contribuir realmente para a sua vida, se não seria mais um "problema".

Se o seu desejo por ela (se gostar dela, talvez) for maior do que os problemas dela, acho que deveria voltar.
tickgoe

Aprendiz

#914248 Concordo com o Improving,

Analise bem a situação, pois cabe apenas a VOCÊ ver, colocar na balança e chegar a uma conclusão se é o melhor pra você, mas uma coisa eu te digo amigo, jamais volte para ela pelo fato do ''filho dela''. Já fiquei com HB's que tinham filho, e no final você acabará ''criando'' e se envolvendo com o filho dela (não que isso seja ruim, se é isso o que você quer e você se dá bem com a criança vá em frente !).

O que eu quero dizer, é que você tem que analisar o que é melhor pra VOCÊ ! e não pra ela ou para seu filho, pois as vezes você volta e estará agradando o mundo dela e não o seu, então verifique BEM, e apenas volte se tiver a certeza de que vocês dois ainda se gostam, mas não acabe voltando pensando no filho dela exclusivamente, ou seja, tudo deve ter um equilíbrio !

É minha humilde opinião,

tickgoe
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Depoimentos para dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914294 Fala Viado!! 69'

Como sempre, bateu o arrependimento.. Ela não encontrou ninguém que fosse por ela, como você provavelmente era, ela não teve ninguém especial e que agradasse ao seu filho..

Deve ter curtido bastante, tirado todo o stress, mas no fim, ela ainda sente que falta algo,e quer você novamente só pra isso.

Como sempre digo, antes de mais nada você tem que saber quem REALMENTE é, e o que VOCÊ quer! Só sabendo isso, você conseguirá fazer a escolha que vai te fazer feliz. :ae

Cumps,
Augustoborges

Aprendiz

#914484 Todos já sabem que ela quer voltar com você cara... Agora resta a você decidir se quer mesmo voltar ou não...
Forte abraço e boa sorte.
LaFleur

Aprendiz

#914739 Bro,

Mulheres e seus jogos emocionais, não caia nessa!
Jogo sujo usar o filho, maior falta de respeito com o menino!

Dica: No seriado How I Met Your Mother, eles deram uma boa ideia para relacionamentos, escrever tudo de bom e ruim sobre ele e guardar, no dia que separar, ler tudo, analisar, por na balança.
Isso fornece uma boa base e argumentos para tomar uma decisão.