Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guiguisimon

Aprendiz

#917550 Bom puazada, conheci uma HB 8 no Badoo, conversamos e tudo mais e pedi o whats dela, ela me passou, tudo tranquilo, agente conversou um pouco por lá, ela me mandou fotos ousadas sem eu pedir haha, e depois de 2 dias ela me bloqueou no Whats. E ontem, 45 dias apos ela ter me bloqueado eu simplesmente sentei do lado dela do Trem, hahaha, não falei nada, ela percebeu que era eu e abriu as fotos do celular dela e ficou olhando, tipo, pra mim perceber que era ela kkkkkk, Chegou minha estação e eu desci. Cheguei em casa e percebi que ela tinha me desbloqueado hahaha. E agora já faz 7 dias que ele me desbloqueou e ela não me chamou, e eu também não, o que vocês acham, chamo ela ou não? AJUDEM

OBS: Ela é muito gostosinha, não posso perder essa chance hahaha.
Finch97

Aprendiz

#917638 Na minha opinião acho que vc demorou um pouco pra chamar ela pra sair, se vc realmente quer ela então chame mas seja direto, caso receba uma resposta negativa ADEUS, parte pra outra .
Roco

PUA EXPERT

#917642 Fala guiguisimon;

Bom, se você não queria perder essa chance, não preciso dizer que sua chance era no trem né? Você não tinha que ser legal com ela nem nada, poderia ter mandado algo do tipo "Eu acho que eu sei quem é você.." ela ia falar algo mais ou menos na mesma linha e vc poderia te mandado um simples "pena que você me bloqueou no whatsapp" e vazado. Algo assim iria fazer com que ela tivesse o interesse de se redimir de certa forma.

Agora, como você não falou nada, ficou com essa ideia de que vc realmente não a reconheceu. Nesse cenário eu não mandaria nada e esperaria ela vir falar com você, se ela não o fizer, paciência, segue sua vida.

Grande abraço.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#917662 Sua chance você perdeu quando nao fez nada ao lado dela no trem.Podia ter puxado um papo e assunto e motivos para conversar com ela você tinha.Então agora vai para o tudo ou nada e puxa assunto pelo whats.
Abraço!