Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mil_X
#472759 Ele já assistiu a série The Pickup Artist?

Se não mostre para ele.
Se já e mesmo assim ele não quer sair dessa vida... fazer o que? Só ele pode mudar a própria vida...
Armani
#472762 Brother, a unica resposta que vai te ajudar a ajudar ele, manda ele pra um psicologo ..
The Matheus
#472764 Faz aquele esquema igual o Matrix, tipo -> Escolha a pílula vermelha e conheça a verdade ou escolha a pílula azul e fique na ignorância
Haha, agora é sério;
Sinceramente, como o colega ali já disse, deixa ele se foder sozinho, ajude a quem tem interesse, quem dispensa sua solidariedade, por mais que seja seu parente, não tem merecimento. Não precisa dizer muita coisa, deixa ele viver a vida dele mesmo, se por um acaso um dia ele abrir a mente, esteja de braços abertos para ajuda-lo, só.
FEITICEIRO
#472770 Eu acho essa coisa de mostrar para as pessoas é um erro, vou explicar!

Primeiro, quando uma pessoa escuta sobre sedução, lembra de filmes, ficção, mais na realidade, as crenças de um bom carro, ou dinheiro fazem ser cegas!

O que você deve fazer, não é mostrar o PUA a ele, e sim trazer a sua realidade, você tem de ser popular, closar varias mulheres, e assim ele vai se interessar, nesse momento você apresenta as artes da sedução e foi graças a isso que obteve essa conquista, mulheres!

abraços
lerbak23
#472774 E foda msm essa porra com familiares e amigos mais chegados vc querendo ajudar ele e ele acha que nao adianta --'

o que eu fiz com o meu amigo dei 1 KC na frente dele em ma HB que muitos disseram que era impossível algum mortal de ficar --'

so que vc ja fez isso e nao adiantou ai eu nem sei :/
MHS
#472784 Se tu descobrir como ajuda-lo me de a fórmula, por que eu sou idêntico ao seu primo, só que gordo e alto...

daora a vida...

:(

No mais é como disseram, ele tem que ter a vontade de sair dessa, assim como eu to tentando sair. Tive a força de vontade de perder 30kg, e agora (passado vestibulares) começo a tentar (ta foda por conta da minha AA) pegar mulher.
Lohan
#472789 Cara, se ele procurar ajuda vai dar certo.
O correto seria esperar mesmo.
Faça o seguinte:
O homo Sapien tem atração pelo misterioso, então seja misterioso e diga algo como "Eu sei o que falta. Eu sei como te ajudar. Mas só se você querer de verdade uma mudança de vida. Caso contrário, vá jogar seu tíbia." e dê as costas a ele, siga sua vida.
Ele irá te procurar a não ser que acredite em casamento via tibia. Aí tu não ensina exatamente o PU.
Ensine apenas os conceitos bons. Ensine LOGUN pra ele, o desafio style life e etc.
Fico orgulhoso de ver pessoas como você que querem ajudar aos outros! :)

Abraços!
alivee7
#472791 As pessoas só mudam quando querem, se o cara num acredita não adianta ficar tentando!
RafaOliv
#472795 Acho que você não deve abandonar o seu primo, mesmo ele negando ajuda.

Tirando você, quem poderá ajudá-lo ? Parece que você é a única pessoa que pode ajudar a tirar ele dessa.

Então pense bem, tenha uma conversa séria com ele.

DICA: Faça aquele jogo da "hipnotyca" e faça ele visualizar a vida dele daqui a 5 anos, faça ele enxergar de como ficará velho e sem ninguém e como ele só pode mudar se tomar uma atitude.

Não o abandone cara, mas se o fizer, faça sem peso na consciência pq vc sabe que fez o melhor que poderia.

VALEU
Mahtheusz
#472798 Cara , isso parece ser bastante sério. Nunca presenciei algo parecido .
Acho que o mais certo a se fazer é insistir , chamar ele pra sair , tentar entender o por que de ele ser assim , pra dai sim pensar em mudar ele .

Boa sorte cara , abraço.