- 09 Dez 2011, 20:13
O problema do cara não é o jogo que ele joga em si... Mas sim as ideologias que ele possue.
Se vc apresentou o PUA pra ele, e ele não acreditou, isso significa que ele é muito mais do que pessimista... Ou seja, talvez ele nem parou para pensar em como o PUA possa funcionar para ele.
E se ele diz que não vai pegar ninguem, talvez ele queira ficar assim por mais tempo doq se imagina (zona de conforto).
O lance é que enquanto ele morar com os pais, e ter uma vida sem muitas responsabilidades, isso realmente não vai mudar.
Acho que vc ja fez mais doq sua parte, ao ter mostrado o PUA pra ele... cabendo a ele, por si só QUERER mudar.
Fica tranquilo que a ficha cai... e como diz aquele ditado: "Uma hora a água bate na bunda, e ele aprende nadar".
Mas mesmo assim, continue tentando de alguma forma indireta...
Tem uma frase que lí uma vez e achei interessante: "O homem só aprende levando no lombo".... e realmente é assim mesmo!
Eu conheci o PUA por meio de um colega ha 4 ou 5 anos atras, pq eu era um bosta com as mulheres e queria mudar minha vida em todos os sentidos... O PUA caiu como uma luva... e nos primeiros meses viciei em ler livros, artigos, posts, videos, audios, onde um assunto levava a outro: (Sedução, Lifestyle, dinheiro, roupa, comportamento, postura, atitudes etc)... Quando menos percebi, já havia me tornado uma pessoa diferente...
O que seu primo precisa INICIALMENTE não é sair por aí pegando mulheres, mas sim ter OBJETIVOS na vida dele e vontade de MUDAR... pois sem isso não há PUA, ou qualquer outro fator que possa ajuda-lo.
Boa sorte
Abraço