Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
maranza
#472694 Eaw PUAs tranquilo?

Bom aqui o clima ta tenso....meu primo é 100% ante-social não via me festas da faculdade tem 19 anos virgem e bv, é alto e magro sempre se jugou feio e sempre deixou os outros pisarem nele....mostrei o mundo do PU para ele e ele deu risada disse que é balela que isso não funciona e mesmo assim nunca iria pegar ninguém...a vida dele é essa acorda as 10 joga tibia até as 5 se arruma e via para faculdade, os únicos amigos dele são os do tibia....ele não tem vida e não consigo fazer ele acreditar em PU mesmo já sargeando na frente dele ele não acredita fala que é balela e eu já sabia pegar meninas antes disso e que ele nunca vai pegar alguém...o que eu tenho que fazer?ele é meu primo, tenho que salvar ele uma pessoa de 19 anos que não acredita em si não tem amigos e fica em um quarta escuro o dia todo precisa de ajuda!

Abraço :ae
Kay
#472703 Mesma coisa quando vc vai levar um alcoolico no AA(Alcoolicos anonimos) ele tem que saber que é anti social e precisa de ajuda...

Se ele for viciado em tibia, tem que sair do vicio, porque isso da prazer o bastante pra ele se acomodar de tal forma que não vai querer nunca sair disso, porque é prazeroso, saca?
Spark ~
#472705 Ele prescisa querer ser ajudado, ele prescisa querer mudar

porque não mostra a sério The Pickup artist pra ele?

ou mesmo, fala para ele fazer o desafio Style life?
Balfler
#472707 É muito fácil!! fala com os pais dele (se ele ainda morar com os pais) e pede pra cortar a net dele... e depois de uma semana vai la e convida ele pra sair, nesse ponto o tédio dele vai falar tão alto que ele não vai resistir. :louco
educ
#472711 Fala comigo maranza ! Pô cara , caso sério hein ?!
Admiro essa tua solidariedade .. confesso que se ele adotasse esse comportamento comigo logo mandaria ele pra merda e deixaria ele se foder , por ser cabeça dura ! Tô de cara com a tua força de vontade e sua bondade .. eu mandaria um bitolado desses pra merda haha

Eis uma simples metáfora ..
O milho de pipoca tem que passar pelo fogo para que haja uma mudança radical em si .. Ele só não se rompe e muda automaticamente devido à sua crosta . O fogo não faz efeito de imediato .. ele tem que vencer aquela crosta . Se nós homens nos fecharmos em nossa crosta , de nada adiantará o fogo .. Se queremos mudar , temos que aceitar as mudanças ! :ae

Chame ele para mais uma conversa . Pergunte se ele está satisfeito quanto a vida amorosa dele .. se ele se sente homem e realizado fazendo o que faz .. Tente dar um golpe de misericórdia nele , na expectativa de que ele deixe de ser cabeça dura !
Vá na área motivacional , busque mudanças de vida e mostre pra ele , peça que ele ouça você e ao menos experimente a sensação de estar em campo !
Mas meu amigo , prepare-se para ampará-lo ! Ter fontes de motivação vai ser sempre de grande adianto ! Histórias de usuários como Hamunaptra , jahpz e Mineiro 3310 irão comovê-lo .
Tem que chamar ele pro papo , pedir para que sua crosta seja aberta pelo menos para que haja a tentativa de mudança .
Mas agora .. se ele for ignorante a ponto de jamais aceitar a mudança de vida e encarar os medos dele , faço um apelo de coração ..
DEIXE ELE SE FODER SOZINHO , pq ele não merece o amparo de um cara bom como você . Deixa ele ser um dingleberry pro resto da vida .. dingleberry é aquele pedacinho de merda que fica agarrado no rabo depois de você cagar !
É até dificil ajudar numa situação como essa , já que ele está envolto nessa "crosta" . Mas tente , mostrando exemplos vivos e de sucesso ! :ae

No mais é isso , espero de alguma forma ter auxiliado ..
É nós , educ .

Att
maranza
Spark ~ escreveu:Ele prescisa querer ser ajudado, ele prescisa querer mudar

porque não mostra a sério The Pickup artist pra ele?

ou mesmo, fala para ele fazer o desafio Style life?

Mandei o desafio já ele nem quer saber é descrente de si mesmo
maranza
educ escreveu:Fala comigo maranza ! Pô cara , caso sério hein ?!
Admiro essa tua solidariedade .. confesso que se ele adotasse esse comportamento comigo logo mandaria ele pra merda e deixaria ele se foder , por ser cabeça dura ! Tô de cara com a tua força de vontade e sua bondade .. eu mandaria um bitolado desses pra merda haha

Eis uma simples metáfora ..
O milho de pipoca tem que passar pelo fogo para que haja uma mudança radical em si .. Ele só não se rompe e muda automaticamente devido à sua crosta . O fogo não faz efeito de imediato .. ele tem que vencer aquela crosta . Se nós homens nos fecharmos em nossa crosta , de nada adiantará o fogo .. Se queremos mudar , temos que aceitar as mudanças ! :ae

Chame ele para mais uma conversa . Pergunte se ele está satisfeito quanto a vida amorosa dele .. se ele se sente homem e realizado fazendo o que faz .. Tente dar um golpe de misericórdia nele , na expectativa de que ele deixe de ser cabeça dura !
Vá na área motivacional , busque mudanças de vida e mostre pra ele , peça que ele ouça você e ao menos experimente a sensação de estar em campo !
Mas meu amigo , prepare-se para ampará-lo ! Ter fontes de motivação vai ser sempre de grande adianto ! Histórias de usuários como Hamunaptra , jahpz e Mineiro 3310 irão comovê-lo .
Tem que chamar ele pro papo , pedir para que sua crosta seja aberta pelo menos para que haja a tentativa de mudança .
Mas agora .. se ele for ignorante a ponto de jamais aceitar a mudança de vida e encarar os medos dele , faço um apelo de coração ..
DEIXE ELE SE FODER SOZINHO , pq ele não merece o amparo de um cara bom como você . Deixa ele ser um dingleberry pro resto da vida .. dingleberry é aquele pedacinho de merda que fica agarrado no rabo depois de você cagar !
É até dificil ajudar numa situação como essa , já que ele está envolto nessa "crosta" . Mas tente , mostrando exemplos vivos e de sucesso ! :ae

No mais é isso , espero de alguma forma ter auxiliado ..
É nós , educ .

Att

Ótimo concelho vou fazer isso mesmo cara vlw de verdade :ae
MAHAICKON
#472730 Critica ele ate ele ficar puto com voce
esfrega a verdade na cara dele
mostre como as mulheres sao cafajestes e como elas vao ser cachorras com ele se ele nao tomar atitude
Foi assim que fizeram comigo
Na verdade foi assim que minha mae fez comigo
Ahh,e eu acho que o problema dele e nunca ter beijado uma guria
se e esse o problema paga uma pra pegar ele
isso vai mudar muito a cabeça dele
uns amigos meus ja fizeram isso pra um guri e hj e e o pika das galaxias
Infelizmente nao existe um metodo fodao pra convencer as pessoas e fazer elas ficarem tops
so existe a verdade nua e crua que e essa:
IR BATER CABEÇA ATE CONSEGUIR
enfia isso na cabeça dele depois de enxer o saco pra caralho como eu disse acima
so a verdade salva amigo
Eu axo que isso funciona,afinal,e isso que as psicoterapias fazem
Testa e me conta
Abraços
nolram
#472736 essa situação é de extrema delicadeza
e precisa de muita paciência.
meu conselho é:
mostre a ele a área motivacional do pua
mostra a ele as histórias aqui contidas
aquelas de superação
e faça com que ele queira mudar para assim
vc poder ajudar
lance um desafio a ele tipo:
fale pra ele deixar de ser cabeça dura e confiar
em vc pelo menos uma vez. fale pra ele praticar
o pu pelo menos por um mês e pra ele observar
as mudanças que provavelmente terá. caso ele
não queira ai meu amigo vc não poderá fazer nada
zehrr
#472744 Cara... Mostre pra ele a prática ora bolas^^
Chame ele pra uma festa, ou pra sair numa praça sei la...
Começe a sargear, entre em alguns grupos, mostre pra ele como é que funciona...

Só não deixe ele se tornar um bitolado em PU...Explique que a Essência de Seduzir está na cabeça dele...