Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#678867 eu entendi o que você quis dizer...

a primeira coisa, a teoria é essencial, porém, você não conseguiria vencer o Anderson Silva apenas lendo livros de MMA... SAI NA RUA E TREEINA

vai aos poucos pra começar... faz tipo um stylelife, mas assim: ISSO É UM EXEMPLO

dia um: pare uma mulher na rua e diga: nossa, eu estava olhando para a sua bunda e tive uma ereção (umas 5 mulheres acho que já está ótimo, MAS CHEGA SÓ NAS TOPS PRA ACOSTUMAR COM A IDEIA E SIIMPLESMENTE NÃO DE A MINIMA PARA O RESULTADO, FOQUE NO APRENDIZADO)

dia dois: pare uma mulher na rua, olhe nos olhos e agarre ela pelo braço pra fazer com que ela chegue bem perto de você, não precisa dizer nada (umas 5 acho que esta bom)

dia tres: teste as teorias, por exemplo: EU TE ACHEI BONITINHA E A GNT VAI SE CONHECER AGORA, O QUE VOCÊ TEM DE INTERESSANTE PRA MIM QUERER TE LEVAR PRA CAMA? (aproveite para por em pratica olhar direetamente nos olhos e agarrar com muita pegada nos braços dela, pode evoluir pra cintura também)

entendeu?? e vai evoluindo a cada dia, cada vez mais tem que ser mais ousado, entende? é simples, é só você focar em ser safado e muuito sexual.. apenas isso..

abraços
PedroPoa

PUA Avançado

#678875 Cada um de nós tem as ferramentas necessárias para mudar a nossas atitudes com relação ao mundo exterior. A mudança deve partir de dentro pra fora e não o contrário!
Passe a te conhecer melhor e explorar as tuas potencialidades, não espere nada de outra pessoa pq elas estão focadas em aprimorar a elas mesmas...
Motive-se e não adie a mudança, isso só te distanciará dos teus objetivos:
nao-pense-pule-enfrente-os-teus-abismos-t66016.html
Abs

Criador do tópico

Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#678876 Metallico Tricker

Sem palavras pra agradeçer o seu feed

É isso msm q vou fazer.

Minha dificuldade não é nem falar com elas, É c sexual com elas !!!

Vlw Brother
rafael.cs

Veterano - nível 1

#678880 Da a cara a bater e coloque em sua cabeça :

no esporte dos tocos o que vale é toco o resto é consequencia...

Seja espontaneo ,sorria sempre ... Quem é o premio ?
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
Maxwell escreveu:Minha dificuldade não é nem falar com elas, É c sexual com elas !!!

Se você tivesse feito uma pergunta objetiva teria respostas melhores, não?

Se é sobre ser sexual, isso resolve: pysch-escalacao-sexual-kino-faca-as-garotas-quererem-dar-t52017.html

boa sorte cara :D :ae

Criador do tópico

Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
Pua escreveu:
Maxwell escreveu:Minha dificuldade não é nem falar com elas, É c sexual com elas !!!

Se você tivesse feito uma pergunta objetiva teria respostas melhores, não?

Se é sobre ser sexual, isso resolve: pysch-escalacao-sexual-kino-faca-as-garotas-quererem-dar-t52017.html

boa sorte cara :D :ae

Vc tá certo Kra, dei mole msm.

Vlw Brother
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Al Capone

Aprendiz

#679446 Não entendi bem a pergunta, mas se você quer mudar, leia esses tópicos

s-a-a-arte-de-ser-cafajeste-e-muito-mais-t61040.html

estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html

Nesse tópico aqui: todos-os-metodos-de-pick-up-download-v2-t51048.html

tem o download de excelentes livros do Metodos diretos
é só baixar e ler, baixe e leia os outros metodos também.

E procure artigos, que há vários de boa qualidade
na seção biblioteca tem livros e alguns vídeos que ajudam bastante