Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dasa

#362110 ola pessoal..
bom... eu sou relativamente novo aqui no fórum, e confesso que já estou meio viciado.(só pra registar, parabens! :sorri )
então.. eu decidi tentar ajudar um amigo, um irmão pra mim, que não tem experiencia com mulheres. na verdade, é um completo retardado social. falei pra ele sobre o mystery, desse fórum, do "jogo", e conversando com ele descobri que se tratava de algo era muito mais grave do que relacionamentos com mulheres, ele tem a auto-estima mais baixa que a sola do meu sapato, por que ele tem cerca de 1,50 cm de altura, ele se abriu chorando pra mim, disse que não tinha jeito, e que estava pensando em se matar, e eu fiquei sem saber o que fazer, sem saber como consolar..
na verdade eu to sem saber o que fazer ate agora,
ele é como um irmão pra mim,
ai decidi busca ajuda aqui, já que aqui vocês parecem ser uma família..
vlw pessoal
esperando..
agradeço desde ja..
XD
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#362119 É cara, situação difícil.

Minha recomendação é você aumentar o inner dele fora do âmbito sexual, ou seja, mostre pra ele que ele tem seus próprios valores e não depende das mulheres para ser feliz.

Ele não conseguirá fazer com que alguém o ame (ou sequer atrair alguém) se ele não amar a si mesmo, então primeiro trabalhe isso com ele. Se você apresentar o PUA como uma ferramenta apenas para conseguir garotas, a pressão sobre ele vai ser maior, algo do tipo "eu sou mesmo um fracasso, nem quando me dizem o que fazer eu faço certo" e daí pra pior.

É algo muito extenso que você deve trabalhar com ele, e pode durar desde pouco tempo até MUITO (muito mesmo) tempo.

Inner game primeiro.

Abraços

-LucasRato
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#362126 Você quer ajudar ele ? , diga para ele que vai fazer uma pequena brincadeira com ele e se depois de 1 ou 2 semanas ele não se sentir melhor , vai ter que investir muito mais , mas pode ter certeza que vai melhorar.

Nessas 2 semanas , faça ele ir falar com garotas , explique um pouco do jogo para ele e mande ele ir falar com mulheres para tentar tirar essas crenças negativas que ele tem sobre ele mesmo , faça ele perceber que as mulheres não são bichos de 7 cabeças e que não vão desola-lo por ele ser baixo.

As vezes todo esse medo e esse receio a ser baixo e as mulheres , é por que deve ter sido (Ou é ainda) muito zoado por amigos pelo fato de sua altura e as vezes em algumas pessoas isso acaba pegando de verdade e vai abaixando ainda mais o seu Inner e sua auto-confiança , o que temos que fazer é mostrar o outro lado da moeda para elas e mostrar que nem tudo é como ela imagina . Faça o ver a maravilha que é o PUA e como ele faz vidas mudarem , no começo é lógico que é difícil , mas com o tempo tudo vai ficando nos conformes e você só vai ter a evoluir e nada mais ! , se você gosta de seu amigo seu que vai ajuda-lo de verdade , porque amigos não abandonam seus amigos haha.

Boa sorte a você e a seu amigo , espero que ele se recupere e um dia eu veja ele num tópico do fórum falando sobre sua reviravolta na vida , talvez mostrar a ele o livro do Chameleon que foi um usuário aqui do fórum que já esteve em fase parecida e muito muito pior que a dele e deu a volta por cima.

Abraços.

Você criou duas dúvidas na mesma área , dá próxima vez presta atenção pois se não pode dar problema com moderação.
dasa

#362560 pow vlw msm pessoal.. :sorri

e foi mal ae ter postado errado.. :confuso ..
abração
Guih Rock

Veterano - nível 10

#362565 É cara, eu fico triste em ler coisas assim ... mas além das respostas que você receber aqui, seria bom procurar ajuda profissional. O objetivo do fórum não é curar problemas psicológicos de ninguém, não somos capacitados para isso.

No mais, ele seria muito bem recebido aqui! :ae

Boa sorte.
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#362623 conheço um cara que estava na mesma situação, e se eu te falar, vcs não acreditam... o cara se achava um merdão... mas ai um amigo nosso pagou uma mulher de programa pra chegar nele numa festa... acreditem, o mlq hj se acha o mais foda da turma, e tira onda que a mulher chego nele hahaha... o lance que só eu e esse outro mlq sabemos né, ele nunca vai saber.
Carlinhos Henrique

Aprendiz

#362624 é como os camaradas já disseram mostre pra ele que ele não precisa de mulheres para ser feliz e gostar dele mesmo.

Quando ele passar a gostar dele mesmo a felicidade vem acompanhada e um cara gostando dele mesmo e feliz,as mulheres vem acompanhada :yaaah

ps:Cara eu também me acho baixo,tipo 1,65 de altura só...e ainda passava por um problema ainda mais serio que é o de culpar meus pais por não terem procurado ajuda medica,alimentei essa magoa dentro de mim e tento me libertar dela até hoje.
HardStyle

Veterano - nível 10

#362625 ajuda psiquiátrica, Simples

ja teve 2 ou 3 q vieram falar comigo dizendo q queria se matar...

E eu disse somente isso :

Kra se voce quer ser um covarde, Pode ir em frente dou total apoio, So n vá me atrapalhar e pular da linha do trem, tem chumbinho pra isso né :D