Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#558955 Cara voce tenque observar,
a postura da menina,
pra ver c er idi.. Fica muito na cara,
pra quem conheçe...
Voce emuito novo na arte ainda,
talvez seja tempo.. Pra voce se adequar o seu method. Eu recordo pra voce um bom wing mano ..
Abraço.. !!!!!!!!!!!!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558964 Dando branco na hora de falar ? Isso é sobrecarga de teorias, ao meu ver. Desapegue-se de todas as rotinas, openners que você usa, tudo. Leia somente esses dois livros:

- Seduction Community Sucks - LoGuN
- Innergame Challenge - LoGuN

O segundo é tipo um 'stylelife', mas são só 7 dias, e é pra te ajudar à ser natural, e correr atrás do que tu quer. Te garanto que é isso que tu precisa. O link vai abaixo:
logun-seduction-community-sucks-desafio-inner-game-t39617.html

Abraços.

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#559398 CAras Eu Não Inventei nada disso que publiquei Eu realmente fiz mas , Agora tô meio que com preguisa de abrir, de me arriscar
Nunca fui assim vocês me conhecem pelo o que Eu posto! MAs Não tou indo aos finalmentes, isso é foda.
Eu me Recomendo o Desafio style life. Vou lê-lo e fazer tudo vê se mudo Fico Senvergonha de novo.

Percebí que me Erro pode estar nisso, Neste relato :
anotem-seu-n-aki-no-meu-caderno-leiam-isso-t45835.html

Eu comecei um relacionamento com essa HB só que Eu estou em Itarema CE e ela Em Guaianases SP.
ela meio que me prende usando as amigas de vigilantes, Eu me sinto mal em trai-la e isso ta me sufocando.
Quando eu vou terminar com ela Ja desisti 2 vezes. porque?
Ela chora fika desespedara e Eu acabo fikando com pena. poior que Eu gosto dela, mas Quero SER PUA e não
o namorado dela, mesmo gostando dela.

CHaw. 47.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#559487 Já passei por isso, e digo, ler só trará mais dúvidas...

Faça assim, apenas seja você mesmo, creio que você tem muita coisa internalizada, e confio que você saberá o que fazer...

Qualquer coisa, me mande uma Mp

Sweet.