Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#471374 po galera vcs dizem que quando vc ta na fz voce nao tem chance com hbs
bom eu closei minha amiga ontem
ela disse eu sou sua amiga mas eu sou mt sexual com ela sempre fui e agente tem mt atraçao
porra isso de fz e meio estranho nao o que vcs acham
eu closo vairas hbs amigas que me disssem que sao minhas amigas mais no fim eu do kc
e so uma duvida
e outra coisa como voces fecham kc sem ser por rotinas estilo mode one mesmo ne
alguem pode me dar um exemplo abs
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#471388 Cara eu mesmo closo hbs amigas com uma ceta dificuldade pois eu sou muito aberto com elas em relação ao PU... então fica meio dificil mas eu ja peguei minha paixonite.... minha dica é seja você cara não existe nada melhor que você mesmo nunca use enlatados eles começam a viciar e são uma droga...
The acme

Veterano - nível 5

#471396 Ninguem diz que nao tem chance, Mais com certeza absoluta suas chances caem muito com ela ja que ela nao te ve como um cara sexual/possivel pretendente!
Não e impossivel closar uma hb da FZ, mais na minha experiencia eu te digo: Amigos geralmente se conhecem bem ou seja vc não apresentara nenhuma novidade quanto a personalidade, jeito e etc..A possibilidade de um cara qualquer chegar e ela te esquecer em segundos e gigantesca. Eu acho um risco entrar na FZ, mais se ta dando certo beleza continua gerando bastante tensao sexual nela que deve ser uma das melhores maneiras de sair da FZ abraço!