Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#477203 galera eu vou pra uma formatura hj (night game)
sim eu nao sei o que fazer por que eu nao vou ser totalmente direct entao to pensnado em fazer isso que voces acham

1-mandar um oi
2- puxar asssunto sobre alguma coisa (isso que eu nao to conseguindo me ajudem)
3-dizer assim - voce e interessante mais o que voce tem alem da beleza
4-dizer que ela passou no teste e que eu irei beijar -la mas nao pra ela se apaixonar

e pricipalmente entrar pensando que e uma diversao sem me cobrar zoar muito e mulher ser consquencia

que acham da minha ideia e podem me ajudar na n 2 e uma formatura
abs

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
forty-seven

PUA Avançado

#477215 Direct game é?

Isso tá certo, mas, tá calibrado?

Não aja como se tivesse DECORADO um texto SINTA tração por quelqer HB vá até ela SEJA SINCERO ao dizer o que você está sentindo e se ela ESTIVER te DANDO idis não VERBAIS, fique atento a isso PRIMEIRO!

No mais você vai até ela como esta coisinha que o titio Chaw vai passar pra você meu Brother:

1- postura alfa (BL)
2- entonação da sua VOZ ( feliz, lenta e Grave)
3- dizer a coisa certa ( Diga como se sente em relação a ela)
4- dixe claro ( diga que quer conhece-la melhor, mas não coloque-a em 1 pedestal)

SEja: confiante, exigente, e Dominante! (alfa)

se te ajudei agrad.... você ja sabe o que fazer!

Chaw:.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

arthur escreveu:Se liga você quer uma formula enlatada(magica pra pegar mulher) isso não existe desculpa....

eu sei que nao
essa e minha formula so queria ver se ta boa
forty-seven escreveu:Direct game é?

Isso tá certo, mas, tá calibrado?

Não aja como se tivesse DECORADO um texto SINTA tração por quelqer HB vá até ela SEJA SINCERO ao dizer o que você está sentindo e se ela ESTIVER te DANDO idis não VERBAIS, fique atento a isso PRIMEIRO!

No mais você vai até ela como esta coisinha que o titio Chaw vai passar pra você meu Brother:

1- postura alfa (BL)
2- entonação da sua VOZ ( feliz, lenta e Grave)
3- dizer a coisa certa ( Diga como se sente em relação a ela)
4- dixe claro ( diga que quer conhece-la melhor, mas não coloque-a em 1 pedestal)

SEja: confiante, exigente, e Dominante! (alfa)

se te ajudei agrad.... você ja sabe o que fazer!

Chaw:.

brigado pelas dicas irmao
mais que voce acha do meu negocio
eu so to fazendo algo pra ter o que falar e obvio que eu vou ser sincero
abs
bcos182

Veterano - nível 9

#477259 Openner pra formatura pode ser situacional :

PUA: Oii tudo bem?

HB: Tudo

PUA: Essa galera esperou tanto por esse momento neah? Quem que você conhece que esta se formando?

HB: Irmão/Primo/ qualquer coisa

PUA: Haaa legal, e dai só emendar alguma rotina ou continuar no natural

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

bcos182 escreveu:Openner pra formatura pode ser situacional :

PUA: Oii tudo bem?

HB: Tudo

PUA: Essa galera esperou tanto por esse momento neah? Quem que você conhece que esta se formando?

HB: Irmão/Primo/ qualquer coisa

PUA: Haaa legal, e dai só emendar alguma rotina ou continuar no natural

ahaahah gostei vou mandar essa so que quando ela responder vou mandar assim sabe voce e interessante mais que tem alem da belza

hb:responde qualquer coisa

pua:passou no teste , sabe vou te beijar mais so nao apaixona ( direct c e f)

hb:sim ou nao

ai foda-se o resultado vlw gente
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#477305 A rotina de decorou ta fraquinha hein. começar com "Oi" é o fim da picada :chora :chora

O mais importante é ser natural cara, não decore as coisas. Já pensou esquecer o que ai falar, se perder todo e não pegar a HB por causa disso?

Vai com calma, BL alpha, Voz calma, kino e muita confiança

Boa festa cara, divirta-se

[edit] agora que notei que não falei sobre sua dúvida :rolf
Se for alguma HB convidada o game começa antes de falar, sorriso e eye contact são fundamentais.
Pergunte quem ela conhece que ta na festa e vai conversando puxando os assuntos relacionados ao que estão conversando, ou se quiser emenda uma rotina ao seu gosto.

O importante é não seguir receita de bolo

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

Alvaro Gabriel Avila escreveu:cara bom openner vc ja tem agora so falta emenda com rotinas use de vez enquando umas dessas aqui pra animar mais a conversa mais seja natural

12-rotinas-t698.html

entao cara ja to com meu opner de começar com oi tudo bem se ela conhece alguem da formatura ai ela responde ai eu puxo algo direto

nao vo usar rotinas nao

Blind Faith II escreveu:A rotina de decorou ta fraquinha hein. começar com "Oi" é o fim da picada :chora :chora

O mais importante é ser natural cara, não decore as coisas. Já pensou esquecer o que ai falar, se perder todo e não pegar a HB por causa disso?

Vai com calma, BL alpha, Voz calma, kino e muita confiança

sim qual o problema de usar oi no inicio
eu vou ser natural nao vou usar rotinas nao
abs
Boa festa cara, divirta-se

[edit] agora que notei que não falei sobre sua dúvida :rolf
Se for alguma HB convidada o game começa antes de falar, sorriso e eye contact são fundamentais.
Pergunte quem ela conhece que ta na festa e vai conversando puxando os assuntos relacionados ao que estão conversando, ou se quiser emenda uma rotina ao seu gosto.

O importante é não seguir receita de bolo