Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mfalastor

Aprendiz

#333128 Galera!

Eu tenho uma amiga que gosto muito como amiga! E ela tem uma amiga que fica falando mau de mim.
Então eu fiz uma aposta com ela que se eu pega-se a amiga dela que fala mau de mim ela ia ficar comigo logo depois
na frente dela para eu ter minha vingança.

O alvo é uma HB 7,9, mas como é cidade pequena todos puxam o saco da garota e ela é muito metida.

O desafio vai acontecer numa festa daqui à 3 dias me ajudem com alguma explicação ou dica sobre Direct Game e como Gerar Atração em festas,
onde o barulho é intenso e cheio de pessoas.

Obrigado a todos que ajudarem!

:ae
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#333195 Fala cara!!! tranquilo?

Olha, primeiro eu sou obrigado a dizer que eu acho que você mandou um pouco mal na criação dessa aposta! hehe

Você não tem certeza que você vai ganhar, por isso não deveria ter apostado. Se você perder (o que pode acontecer), vai ficar feio, a sua amiga vai te zoar, ela vai contar pra outras pessoas, etc.

Outra coisa: Nunca comente com outras mulheres (mesmo amigas) quando quiser ou for tentar pegar uma garota. Eu já caí nesse erro algumas vezes, e me fodi em todas. Você faz papel de beta.

Ok, acho que você entendeu e não vai mais fazer isso.. hehe.. Agora, sobre o que você pode fazer:

Tente falar com essa garota ANTES da festa. Encontre com ela na escola, sei lá.. e use um jogo indirect. Se não der, então ache ela no facebook, msn, sei lá, e comece um jogo indirect.
Faça uma pergunta sobre alguma pessoa, ou comente algo que "ouviu falar", tanto faz. Aí comece a demonstrar valor valor valor! Faça isso bem, e faça rápido!

Mostre que você é social, que tem muitos amigos, que tem muitas mulheres afim de você, que você tem muitas experiências divertidas na vida, que você é líder, etc.

Depois que tiver conseguido alguns IDI's, comece a jogar Push & Pull.. "assim vc tá me perdendo", "aah te adoro", "nossa como você é grossa", "isso, agora você foi boazinha, gosto de você assim".

Aí crie uma conexão com ela.. Faça a rotina do CUBO, ou então um Role Play (Ah, cansei de estudar.. vamos nos mudar pra praia, você vai fazer bijouteria e eu vou fazer tatuagem... vc sabe fazer bijouteria??)

3 dias é SUFICIENTE para conseguir tudo isso, mas como você precisa reverter uma imagem negativa, então vai ser bem difícil!

Eu NÃO aconselho você usar o jogo direto no dia da festa sem ter feito contato com ela antes.. Isso porque muitos caras querem pegá-la, e ela nem gosta de você!

Abraço!! se quiser mais dicas só falar