Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zeca_alfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#829323 Eai galera pua,tudo bleza?consegui vencer a frindzone com uma amiga e chegar ao kc,a minha duvida agora e como eu ajo para continuar ficando com ela e chegar ao fc naturalmente,se puderem me ajudar,valeu
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#829333 Como se chega a naturalidade?
Vai parecer óbvio, entretanto para se chegar a naturalidade você precisa ser natural,
ou seja só se consegue ser natural praticando até que forme um habito seu.

Cara não se afobe em resultados, tente ser natural. Há e sim, respondendo sua duvida, se você quer um Fc (Fuck Close), Precisará criar uma conexão mais à fundo no seu alvo, como por exemplo: Kino (Contato físico), rotinas (aconselho você a criar suas proprias rotinas com o que você quer passar para seu alvo, pegue um papel e caneta e começe a escrever uma rotina), então leia esse artigo que você vai entender melhor o que quero dizer >> como-criar-com-excelencia-suas-proprias-rotinas-t33704.html

Tente passar confiança e segurança para seu alvo, mostre que ela precisa de você e mostre que você confia nela, aconselho a dar um objeto pessoal que tenha um forte significado para você para demonstrar isso.

Bom isso é o que eu me lembro até o momento. Espero ter ajudado

Abraços

... Don Ramon
lc2

#829362 amigos o q e msm fc e rum?
me descupem mas estava sem net e mal deo para estudar
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#829390 Procedimentos?

Na proxima vez em que se encontrarem se estiverem em grupo, trate ela como TODOS, da mesma maneira que tratar as outras garotas a trate.

Se tiver apenas os 2 e for algo natural, ou estiver mais uma garota, seja um pouco mais sensual com ela, seja charmoso e a olhe com dominação nos olhos.

Consequentemente qualquer uma das situações acima fara com que leve ao beijo.

Mulheres são carentes.

Apos o ato do beijo passe a ideia de um namoro, sem falar NADA, apenas demonstre proteção e carinho com ela, nada de exesso apenas 10% doque ela fizer.
Don Julian

Veterano - nível 1

#829401 depois que vc deu kc, a caminhada vai ficar mais facil, como nosso amigo emc ima ai disse, seja natural, nao corra muito atras, faça ela perseber que ela nao é tudo isso pra vc. jogue como se fosse uma desconhecida. abraço. boa sorte.