Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#778524 Fala PUA's como vcs estão ? ... eu vou mais ou menos , por enquanto !!!, creio que depois da ajuda de vcs vou me sentir um novo homem ..

Bom galera , ja estudei o PU a algum tempo e consegui atingir um nivel mais ou menos legal no jogo tinha um certo nivel de hbs do meu lado e convivio social legal !!
Com isso consegui uma namorada com quem estou até hj a exatamente 2 anos e 6 meses !!
No inicio de nosso namoro eu era 100% lider no relacionamento , namorava com ela e ficava com outras sempre , conhecia garotas em diversos locais e era seguro do que fazia sempre com consciencia !!
Durante esse tempo minha atual namorada descobriu 3 lances meu com hbs diferentes fora as que ela desconfiava , eu cheguei até a terminar com ela pois não estava tão apaixonado por ela ,pois sei muito bem que na guerra da paixão vence quem esta menos apaixonado.. E mesmo assim ela mostrou que gostava de mim me perdoou pelas traições e continuamos namorando ..
vou ser mais direto agora , hj em dia estou apaixonado por ela , e vejo q ela esta dominando a relação por conta disso ,frequenta casa de amigas que consequentemente chamam amigos pra lá tambem , e fico bolado com isso e demonstro MUITO cuime.. meu inner esta muito baixo até minha voz parece q esta meia recuada , quase não consigo chegar em garotas fico muito apreensivo com oq elas vão pensar ,Raramente consigo zuar com meus amigos penso muito nela , pois a gente fica muito tempo juntos.. então galera queria saber oq vcs me indicam fazer nessa situação parece q estou ficando até meio louco , quero me libertar disso e ser uma pessoa mais tranquila e consciente e desapaixonado por ela , e queria meu relacionamento com as outras pessoas de forma geral

vllw galera espero ser ajudado , vcs vão ver a minha melhora irei postala em breve !!! estou confiante !!!!!!!!!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#778528 poxa cara você ... se deixou levar man ....
traição nunca é esquecida e ela não vai sentir remorso se quiser trair , e outra num relacionamento sério sempre tem fraquezas atrações e isso é complicado tem que ter mente firme pra não se mostrar fraco e trair e o teu relacionamento desandou cara 3 mancadas é muita coisa.
Tu ja sabe a decisão certa a tomar lembre-se disso cara "CONFIANÇA SÓ SE PERDE UMA VEZ" infelizmente é a realidade
abraços cara
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#778529 Cara.. na boa, TERMINA com ela, sim, faça isso já... AGORA, termine com ela e procure viver nos tempos de outrora SEJA O MACHO ALPHA que costumava ser, e aí ela vai se render de novo a você, e se isso não acontecer, FO-DA-SE, NINGUÉM nesse mundo é especial, porque você deve ficar com ciúmes e desconfiado... HÃÃÃÃÃÃ????

veja esse tópico... pois vai te ajudar:

http://www.puabase.com/forum/sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#778535 Cara, pra começo de conversa eu não faria o que você fez, trair é uma coisa muito complicada, já que isso sempre volta pra gente como está acontecendo com você, mas estamos falando de você e não de mim, então eu lhe diria o seguinte, Leia Como Lidar com as mulheres de Nessahan Alita, este é o melhor livro de relacionamentos que você pode ler, ele lhe trará de volta ao comando da relação, leia ele como se sua vida dependesse disso, já que ele vai mandar você fazer muitas coisas que vão ser totalmente difíceis dado a situação que você se encontra.
Digo isso como Psicólogo, leia aquele livro, você não vai se arrepender.

Abraços :ae
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#778546 Aconteceu a mesma coisa comigo, história idêntica haha.
Era até foda quando a gente brigava e eu tentava fazer charminho tipo de fica no meu canto queto com cara de bravo pra ela vir falar comigo e no final que ia falar com ela era eu KK'.

O esquema mesmo, é deixar ela achar que está por cima da relação, se ela te faz de beta, age naturalmente, cede um pouco não demais.
Mas sempre que tiver a oportunidade seja um alpha na frente dos outros.
Ela vai ver a diferença que oque você faz é por ela.

como diz mystery: Elas querem um alpha, mas quando conseguem, tentam transforma-lo em beta.

Agora pra reestabelecer seu jogo e voltar a ser o prêmio, demora um pouco mais.

Conselho: Leva ela pra sair, diz que confia nela, faz ela rir quando vocês sairem.
Provoque sensações de segurança é oque está faltando no seu relacionamento.
E pare de ser o Cachorrão. Qualquer dúvida a mais, me chama por mp!