Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#594964 bem galera pua ja terminei o meu namoro faz um més, mas na verdade sempre gostei dela.

mas vim aqui pra falar q nos ultimas duas semanas ela ta curtindo tudo que posto no face pode ser ate
briga de cachorro ela ta curtindo eu to achando que isso e um idi por que não to fazendo nada em troca!!
sera q e a hora de uma aproximação ? o que vocês acham?
abraço e ja agradeço qualquer ajuda!!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#595020 Quem terminou o relacionamento, ela ou você?

Creio que ela está tentando chamar sua atenção (e conseguiu), se você tem interesse nela, vai fundo, mas vai com calma e inteligência.
Pode sim ser IDI, mas também pode ser apenas um joguinho para chamar sua atenção e te dispensar.
Conidere também que estamos falando de IDI online, quando falar pessoalmente com ela, faça o que aprendemos aqui no forum: JOGUE...
Se pessoalmente você perceber que ela está realmente mostrando interesse, acho até que pode ser mais facil um close, já que vocês tinham um relacionamento.

Ponha na balança, se você acha que vale a pena, vai que é tua.

Lembre-se, isso é a minha opinião, não sei se é o que está acontecendo de verdade, vamos acompanhar os feeds e ver o que nossos amigos aqui sugerem

BOA SORTE
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
Joe Challenger escreveu:Quem terminou o relacionamento, ela ou você?

Creio que ela está tentando chamar sua atenção (e conseguiu), se você tem interesse nela, vai fundo, mas vai com calma e inteligência.
Pode sim ser IDI, mas também pode ser apenas um joguinho para chamar sua atenção e te dispensar.
Conidere também que estamos falando de IDI online, quando falar pessoalmente com ela, faça o que aprendemos aqui no forum: JOGUE...
Se pessoalmente você perceber que ela está realmente mostrando interesse, acho até que pode ser mais facil um close, já que vocês tinham um relacionamento.

Ponha na balança, se você acha que vale a pena, vai que é tua.

Lembre-se, isso é a minha opinião, não sei se é o que está acontecendo de verdade, vamos acompanhar os feeds e ver o que nossos amigos aqui sugerem

BOA SORTE

Concordo com ele.
Don Juan.

Aprendiz

#595055 kkkkkk, cara coincidencia pakas, agora,! a minha ex tb está mandando varios idi's velho! mas quer saber melhor, não, figurinha repitida! é foda! e é capaz de tu levar um toco ainda!
abraz

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#595062 nos terminamos o namoro foi bem conversado saca!!

ela sempre foi uma mulher muito meiga e carinhosa também foram 3 anos de namoro
mas nao quero ser precipitado !!
to no aguardo de mais sugestões!!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#595079 IDI pode ter certeza.

Acho que é hora, se voce quiser, de puxar assunto com ela, sempre mostrando desinteresse, conversa so por conversar que voce nas interaçoes vai descubrir mais idi's.

Ela nao vai ser explicita e falar eu quero voltar com voce assim do nada, entao cabe a voce jogador jogar o jogo.
pepe

Veterano - nível 6

#595087 só curti ou vem fala com vc tbm?... Curtir é idi sim, mas se ela além de curtir vir fala com vc, aí já é certeza. Assino embaixo, testado e comprovado isso q to te dizendo... Boa sorte aí.