Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mr. Mister
#923804 Galera, muito prazer! É a primeira vez que escrevo nesta comunidade. Estou lendo o livro "O Jogo", além de ter lido alguns "posts" aqui, além de estar lendo também livros sobre PNL. É o seguinte. Me parece que muitas dos quebra-gelos, rotinas etc., enfim, técnicas de sedução, que são frequentemente ensinadas, devem ser ajustados de acordo com a faixa etária dos PUAs, sob pena de se cair no ridículo! Particularmente, me identifico muito com as "técnicas de James Bond": quebra-gelos situacionais (e não decorados), demonstração de alto valor, sem ser pedante, elegância, classe, empurra-puxa inteligentes, mas sempre dentro do contexto, etc. O que vcs acham?
autodidata
#923808 Não somente de acordo com a idade, mas de acordo com o seu estilo de vida. Não é porque estamos estudando o pua, que vamos fazer tudo que dizem os livros, e necessário ter bom senso e ver o que se encaixa com a nossa personalidade.....
Roco
#923830 Fala Mr. Mister.

Bom cara, a sua dúvida foi sobre idade mas vocês mesmo esqueceu de falar a sua né?

Eu acredito que o grande diferença mesmo sobre o que é dito não é de acordo com a idade da pessoa e sim com o tipo da pessoa. É claro que conforme você fica mais maduro você deixa de lado coisas que são meio descabíveis pra você, mas isso eu já enxergo como um processo natural de evolução.

Você que é iniciante já deve ter ouvido nomes de várias séries que possuem pegadores natos. Se nós formos pegar como exemplo então o Hank Moody, ele é um crianção, mas de certa forma isso se encaixa bem na sua personalidade né? Já o o Don Draper de Mad Men é um estilo de pessoa totalmente diferente, é um cara super sério e Alfa, e consegue se dar igualmente bem. Eu não gosto muito de dar exemplos de séries porque são todos fictícios, mas o que os personagens representam é algo real de certa forma. Então tente simplesmente ser coerente com quem você é irmão, e vai vivendo.

Grande abraço.
lospuas
#923839 Sim as pessoas tem que joga o que se sentir bom o que encaixa na sua vida ou personalidade, cada pessoa tem testa e ver qual se encaixa com ela mesma, e fazer seu jogo, vlw abraço