Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

this.is_alan

#465352 Conheci o puabase através de um amigo. Me interessei pelo fórum pois acredito que aqui posso evoluir minha capacidade de lidar socialmente, melhorar minha vida pessoal. Meu ponto forte é ser criativo, criar situações, açõe. Sou altruísta em excesso, às vezes. Como ponto negativo, eu me apego facilmente. Pretendo desenvolver meu lado social, ser alguém mais interessante para as pessoas, alguém que tenha boas conversas e assuntos. Ser alguém que faça os outros se sentirem bem, felizes, com a minha presença. Há alguns meses já, venho em um processo constante, procurando videos, leituras. A minha primeira sensação, com certeza é ansiedade. Aí começo a pensar de que forma vou iniciar uma conversa, o que falar, aí surge o medo, que atrapalha demais. Mas acima de tudo, fico feliz pelo desafio e oportunidade.
Sou um cara tranquilo, confiável. Faço o possível para ajudar às pessoas a que estimo. Para alguns, sou um cara super engraçado, para outros sério demais. Prefiro um cinema com a namorada do que uma noitada com várias. Tenho (ou tive) planos profissionais que beiram a noção do impossível, sempre sonhei alto demais, e por isso, caí muitas vezes. Hoje, tenho mais os pés no chão.