Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

moraes_ar

#441545 1. Conheci o PUA BASE através de um amigo que me passou alguns conceitos e livros interessantes sobre sedução, como por exemplo o livro Mystery Method.

2. Melhorar minha capacidade de interação com o sexo oposto e, acima de tudo, desenvolver novas habilidades e melhorar as que já possuo para tornar-me um homem cada vez melhor.

3. Pontos fortes: observador, inteligente, comunicativo (sei me expressar e falar razoavelmente bem em público, mas não sei dizer quão bom). Pontos fracos: introvertido e tímido, não sou espontâneo e, por fim, sou sério de mais e um tanto ansioso e sarcástico.

4. Superar a timidez e introversão; melhorar minha capacidade de interação e comunicação com mulheres; melhorar as formas de abordagem e como desenvolvê-la melhor. Em suma, aprimorar e desenvolver minhas capacidades de sedução.

5. Esta é a primeira vez que sinto necessidade de mudar algo em minha vida que não seja por uma obrigação ou por algo temporário.

6. Não consigo tirar os olhos da garota, mas sinto nervosismo enquanto tento pensar em uma forma de me aproximar. Fico meio "travado" pensando demais.

7. Sou estudante universitário e conheci o Pick Up através de um amigo há menos de 3 meses. Inicialmente começamos a conversar sobre como melhorar sua capacidade de influenciar pessoas, liderança e relacionamentos que, por fim, acabou nos levando à sedução. Comecei a ir atrás do assunto e esse amigo me passou uns textos de PNL e um livro intitulado Mystery Method. Neste último os conceitos de sedução e conquista me chamaram bastante a atenção e comecei a me interessar no assunto, passando a assistir alguns vídeos e procurar textos do tipo "artes venusianas".
fernandosedutor5569

Aprendiz

#441554 BEM VINDO!!! NO COMEÇO É ASSIM MESMO,ESSA AA É FODA ,MAS COM MUITO ESTUDO VOCÊ SUPERA Á TIMIDEZ,E LOGO TA SE DIVERTINDO COM ESSA GAROTA:ae,LEIA OS ARTIGOS DA GALERA,TEM MUITA INFORMAÇAO BOA ,MATERIAL É QUE NÃO FALTA AKI