Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#780633 Bom dia galera ! Eu to muito puto so pra constar !

É o seguinte, minha namorada acabou de me ligar dizendo q colocou alargador(pode ser mentira porq ela tem medo da mae,mas como ela e imprevisivel pode ter colocado sim) . Eu ODEIO essa merda,acho feio ficar com um rombo na orelha,mas nao tenho nada contra quem usa. Apenas nao acho bonito. O que eu faço? ela vai aumentar essa merda ate o pequeno cara, e eu acho muito feio. Nao sei se vou olhar p ela da mesma forma como antes. É como se ela se transformasse no tipo de mulher q eu nao gosto. O que eu faço ?
Mr Samu

Aprendiz

#780645 seja sincero e converse com ela, fale que você acha ela mais bonita sem usar aquele acessório que só vai servir pra abrir um buraco na orelha dela e que depois de um certo tempo ela vai ter gastar muita grana fazendo cirurgia para reverter todo o mal causado e nunca fica como era antes !
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#780649 Knight of Amor,

O fórum tem intuito de colaborar com o crescimento pessoal de todos que nos procuram. E não já interferir no livre arbitro de ninguém. Pensei bem no que está pedindo.

Jaoo

Veterano - nível 9

#780785 Sinceramente eu tmb acho aquela porcaria algo feio e totalmente desnecessário. Alargar a orelha com uma porra dessas pra que? Pendurar cabide com roupa?

Mas aí entra o negócio de que cada um tem seus gostos e tal. Tu devia conversar com ela e dizer que tu não é fã disso, porém é capaz de isso resultar em briga feia, acredite. Tu é que sabe...
Edydx - MEMBRO EXCLUSIVO
#780795 Cara se minha namorada viesse com essas putaria de alargador ou tatuagem que eu tbm não acho bonito, alargador é pior, eu falava o seguinte pra ela:
"Que porra é essa na sua orelha?
Ai é um alargador não gostou?
Não, vc sabe que eu acho feio essa coisa, não quero te ver com essa merda ai, só venha me ver de novo sem esse negocio, agora va embora."

Pronto, nada de brigas, só um gelo geladão nela, ou ela tira o alargador ou pra ela vc vale menos que um buraco na orelha. Tem q impor sua vontade Homens são machos pra isso e homens de verdade depois que perdem uma, conseguem duas...
Fernandort

Aprendiz

#780802 Cara quando comecei a namorar minha namorada já usava alargador, era algo que nunca me incomodou e não me incomoda... porém dexei claro pra ela que aquilo não era o tipo de coisa que eu achasse interessante para uma mulher, foi eu acabar de fechar a boca e ela tirou... hoje constantemente ela fica chateada de não conseguir usar qualquer brinco , pois o buraco ainda não fechou bem. O negocio é você fazer ela entrar no seu mundo... assim voce terá o controle do mundo dela!!

Abraço!!!