bloodrink

Veterano - nível 6

bomb1000 escreveu:Acho coisa de muleque, homem que é homem usa no máximo um relógio bonito e um ray ban :legal

Vou pensar nisso quando tiver uns 50 anos..

Se é coisa de moleque, então a identidade "moleque" dura até la na casa dos 30 anos.

Na minha opinião só não acho muito legal pra mais de 10mm, entre 4mm e 8mm é o mais dahora. Piercings/brincos tambem são legais, principalmente quando alternativos, tipo o do Neil Strauss que é um percing na orelha estilo spike, muito show!

Imagem

Mas como foi dito, qualquer coisa de problemas com emprego e do tipo, só recorrer à cirurgia! :D

Abrass

bk

Criador do tópico

PMertz

Aprendiz

Pra quem tá preocupado com emprego existe cirurgia pra reverter.

Eu uso 16mm cara, já chego HB em mim perguntando sobre ele e tals

Posta uma foto ae mano!

Tá ai ^^ Imagem *morrendo de sono, indo trabalha*
LucaStile

Veterano - nível 3

#239204 Tenho amigos que ja tiveram alargadores de 15mm e dps de tirar a orelha fechou normal.
Isso vai da pessoa em específico, nao existe uma regra do tipo: ''Até x mms a orelha volta ao normal.''

Eu uso um alargador de acrilico preto de 8mm só na orelha esquerda, e acho muito estiloso e bonito.
Tem aquela velha questao da congruencia tambem, nao adianta querer parecer uma coisa que voce nao é,
como eu gosto de rock, o acessorio caiu bem na minha personalidade.

Pra quem curte é um baita peacocking

Abç :ae
Proezas

Veterano - nível 1

#239392 eu não usaria nunca... acho estiloso até, tem pessoa que combina com um...

acho sexy em algumas mulheres... mas eu já acho mais que suficiente o brinco que tenho... não arrombaria meu lóbulo não =P

mas mulher gosta de peacocking, então pra qm curte vale a pena usar... esses das fotos eu acho que espanta, mas até uns 10mm acho que ngm acha feio não... sei lá!
jimdoug20

Aprendiz

#239608 massa o do cara ali em cima, eu acho massa demaz, uso de 8mm só não aumento porque o povo aqui de casa grila
mas acho um adereço massa pra incrementar o estilo, mas tem que ser congruente
ton1

Aprendiz

#275261 Acho trizinho não uso porque não é adequado para meu emprego,mas tem que ver até quando é peacock aqui no RS por exemplo deixou de ser peacock a anos hoje em dia a maioria dos caras usam alargador tanto que quando as pessoas me vêem já perguntam:
-Bah porque tu não usa alargador ia ficar legal em você" ¬¬