- 02 Ago 2012, 06:36
Fala ae PUAZADA blz ? Então galera é o seguinte eu tenho uma das minhas orelhas furada e sempre achei bem legal um alargador, porém não aqueles alargadores gigantes que parecem até um bambolê, nada disso quero chegar mais ou menos a uns 6 ou 7mm. Só que é o seguinte eu só tenho o furo de brinco normal que é bem pequeno. E eu não quero gastar dinheiro pra alargar em um estúdio de tatuagem essas coisa, quero alargar aqui em casa mesmo normal, passando anti-inflamatório essas coisas. Só que a minha dúvida é a seguinte muitos dizem passa um cotonete, fósforo, cabo de pirulito e etc. Más eu só tenho o furo normal do brinco ainda não cabe essas coisa o que eu coloco pra iniciar a alargar ?
- 02 Ago 2012, 07:24
Então B.I.G eu usava um alargador de 4mm, fiquei um tempo sem usar e o buraco quase fechou... eu coloquei um palito de dente e depois passei pro cotonete ( depois que você conseguir usar cotonetes pode usar tampa de caneta tbm
OBS: quando você passa do furo inicial pro cotonete é complicado pq ele não cabe direito, eu particularmente forçei um pouco e ele acabou entrando ( ficou um pouco inflamado por 1 dia e depois voltou ao normal )