- 05 Jun 2011, 18:12
[centro]Alargadores[/centro]
[centro][/centro]
[centro]Alargador é um acessório muito estiloso e 'diferente'.
Tive vontade de fazer este artigo pois eu usava alargador de 8mm e de 6mm, e hoje os furos ja estão do tamanho de um brinco e no furo que era 6mm, não entra mais nem brinco está quase fechado por completo.Pretendo alargar só até 4mm desta vez.[/centro]
[centro]Tamanhos[/centro]
[centro][/centro]
[centro]Escolha bem até qual tamanho você quer chegar e simplesmente fique sabendo que depende do tamanho pode atrapalhar na sua carreira profissional ![/centro]
[centro]Modelos[/centro]
[centro]-Alargador 'Normal'-[/centro]
[centro][/centro]
[centro]-Alargador Espiral-[/centro]
[centro][/centro]
[centro]-Alargador Falso-[/centro]
[centro][/centro]
[centro]Dica: Alargador falso fica bom em quem tem o lóbulo grande, se for pequeno fica muito estranho (Meu caso).[/centro]
[centro]# Explicações finais[/centro]
[centro]* Se for alargar em casa, evite alargar muito de uma só vez, tente fazer que seja alargado gradualmente: 1mm -> 2mm -> 4mm (Sempre esperando cicatrizar antes de aumentar o tamanho).
* Posso alargar de 1mm (Brinco) direto para 6mm ?
Sim ! mais tem que ser em um estúdio junto com um profissional.
* Alargador atrapalha no emprego?
Sim, em grande parte dos casos.[/centro]
[centro][/centro]
[centro]*[/centro]
[centro][/centro]
[centro]Alargador é um acessório muito estiloso e 'diferente'.
Tive vontade de fazer este artigo pois eu usava alargador de 8mm e de 6mm, e hoje os furos ja estão do tamanho de um brinco e no furo que era 6mm, não entra mais nem brinco está quase fechado por completo.Pretendo alargar só até 4mm desta vez.[/centro]
[centro]Tamanhos[/centro]
[centro][/centro]
[centro]Escolha bem até qual tamanho você quer chegar e simplesmente fique sabendo que depende do tamanho pode atrapalhar na sua carreira profissional ![/centro]
[centro]Modelos[/centro]
[centro]-Alargador 'Normal'-[/centro]
[centro][/centro]
[centro]-Alargador Espiral-[/centro]
[centro][/centro]
[centro]-Alargador Falso-[/centro]
[centro][/centro]
[centro]Dica: Alargador falso fica bom em quem tem o lóbulo grande, se for pequeno fica muito estranho (Meu caso).[/centro]
[centro]# Explicações finais[/centro]
[centro]* Se for alargar em casa, evite alargar muito de uma só vez, tente fazer que seja alargado gradualmente: 1mm -> 2mm -> 4mm (Sempre esperando cicatrizar antes de aumentar o tamanho).
* Posso alargar de 1mm (Brinco) direto para 6mm ?
Sim ! mais tem que ser em um estúdio junto com um profissional.
* Alargador atrapalha no emprego?
Sim, em grande parte dos casos.[/centro]
[centro][/centro]
[centro]*[/centro]