Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#292696 E vamo que vamo!

Enxurrada de perguntas, daqui a pouco ta uma MP do Kenzo La me advertindo!

Álcool.

Não sejamos puritanos e falsos moralistas, uma cerveja gelada tem seu lugar, aquele Black Label que você ganhou do seu chefe por ter feito aquela venda então! E o vinho no dia dos namorados? Beber sem duvidas esta enraizado na nossa cultura, não posso negar que curto uma “danada”, mas claro, com moderação, já faz um bom tempo que não bebo pra passar mal, enfim, acredito que todos nos estejamos mais ou menos no mesmo degrau.

Percebi que fico mais a vontade depois de uma bebidinha, um álcool aqui e outro acolá, por outro lado, não posso usar bebida como muleta o resto da vida, haja fígado! Então, o que eu quero saber o como vocês andam fazendo pra aumentar o inner game, se soltar antes do Sarge? Alguma musica? Algum mantra? PNL?

E alem do mais, percebi que essa coisa de inner game anda voltada pra Night-Game, o que vocês sugerem para uma caca a tarde, no shopping, restaurante, parque, cachoeira, praia, caminhada, academia, clube, faculdade, enfim, algo que não seja night club!

Não sei vocês, mas para mim caçar em boates e caçar coelhos com Bazooka!

Obrigado desde já a todos!

Imagem
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#293210 Trabalhar o inner não é só pra pegar mulher.

Pra mim é se sentir seguro sobre qualquer coisa, com aquela animação ,se o seu inner estiver bem vc vai começar a enxergar a vida de outro ângulo...será mais feliz.

Essa dúvida é uma coisa muito pessoal, o que funciona pra mim...talvez não funcione pra vc...da uma pesquisada no forum que tem alguns tópicos com "receitas" para aumentar o inner.
ricardo1

Veterano - nível 9

Blaze escreveu:Então, o que eu quero saber o como vocês andam fazendo pra aumentar o inner game, se soltar antes do Sarge? Alguma musica? Algum mantra? PNL?

Cara, qualquer uma dessas coisas pode ser usada.
Quando você estiver naquele estado, com forte inner, ocê pode se ancorar ao estado mental (como Gambler recomenda), você pode se animar com música, dançando se soltando, vestindo aquela roupa nova, conversando, sendo social, agradecendo pelo que já temos ( isso mesmo, sendo grato nos mostra o que já conseguimos ou temos de bom o que pode nos deixar mais contentes, etc.)

Ultimamente bebo bem menos e antes de sair já tento ficar no estado descrito, caso o estado emocional baixe eu o forço a subir novamente, como? Continuando abrindo, se divertindo, curtindo o momento, o agora.

O que a bebida faz? Nos desliga dos problemas passados e futuros, nos deixa vivendo no agora, após beber o que tu quer? Se divertir no momento sem preocupações, faça isso, simule esse estado, esqueça um pouco o que já foi e o que ta por vir, forçando o estado chega. :ae

Caso você saiba inglês recomendo fortemente o Blueprint Decoded, Jeffy Show ou o Tim Flawless Natural Method, todos são DVDs da RSD onde um dos principais pilares que eles ensinam é o State (estado emocional) que devemos e podemos chegar para sargear. :ae

Acredito que para os interessados em métodos mais naturais é esse o caminho a seguir. :ae

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#293485 Ok

Como eu disse o club game é moleza, podemos facilmente aumentar o Inner com alguns approch’s, minha real duvida e o sarge day-game ou simplesmente em ocasiões pouco dinâmicas, algum pensamento ou uma filosofia que vocês possam passar pra frente e que possa ser útil pra resolver esse problema.

Por exemplo, eu andava com muitos betas e eles iam comigo pra pega a mulherada, já que eu sempre atacava 3-sets ou 4-sets! E eu andava achando eles muito interesseiros, mas, com uma frase que eu vi comecei a não me importar, eis a frase “O problema não são as cobras que vivem ao seu lado e sim não ter o remédio pro veneno”.

To gostando das respostas hein, vamo que vamo!

ricardo1

Veterano - nível 9

Blaze escreveu:Como eu disse o club game é moleza, podemos facilmente aumentar o Inner com alguns approch’s, minha real duvida e o sarge day-game ou simplesmente em ocasiões pouco dinâmicas, algum pensamento ou uma filosofia que vocês possam passar pra frente e que possa ser útil pra resolver esse problema.

Cara, seguinte, tu disse que no night game beleza, mas no day game não.

Porque? Tu não pode usar approach no day game? Ex.: Ta indo pra um local pouco dinâmico, porém antes não pode abordar na rua? No shopping? Em algum comércio?

O que eu escrevi acima é direcionado tanto para a noite como para o dia. Será que não foi sua visão que está focando na noite?

Tente reler o que foi escrito porém com foco no Day Game.

"Você estava procurando um pensamento ou filosofia para ser destinado a isso?
Porque nós não abordamos as pessoas que nos interessam? Ficamos pensando que ela é chata, metida? Você a conhece? Será que não é o nosso ego ou própria imagem tentando nos deixar cômodos onde nós já estamos?
Afinal, estamos bem como estamos.
Mas será que ótimo não seria melhor? Será que aquela garota não está tão interessada em nós quanto nos estamos nela? Seria ela tímida ou seria muito interessante porém quer ver se nós temos atitude mesmo para poder conhecer-la?
A partir do momento que não agimos e ficamos só imaginando é masturbação mental, ficamos deduzindo, porque não ir la para saber?"

Ta ai, era isso que tu queria?
A frase como no exemplo que você deu?

Vai ficar ai dependendo daquela garota chegar em ti(da sorte, ou qualquer outro fator)? Melhor nós chegarmos nelas.
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#293560 Você tem Inner Game forte no Night Game e mais fraco no Day Game ?
Tem algo estranho, Inner Game deve ser algo solido, não algo que vem e acaba.