- 10 Mar 2012, 19:37
Então, praticamente todas as pessoas que eu conheço bebem, homens e mulheres, e o que eu observo é que o homem que aborda mulheres estando "são", aborda melhor tendo bebido um pouco, já o contrário não se aplica, quem não aborda estando "são" não consegue fazer isso estando bêbado, no sentido de que o álcool até pode lhe dar coragem de ir lá falar com a mulher, acabando totalmente com a AA, mas o álcool não te deixa mais interessante, entende o que quero dizer?
O que digo, digo por experiencia própria, sempre que saio eu bebo, com raras exceções, porque geralmente são festas, então a maioria das mulheres que eu abordei e beijei na minha vida, foi estando sob o efeito de algum nível de álcool em minha mente, mas já fiz isso sem ter bebido, normalmente nos days2 eu estou "são", e apesar disso consigo ser tão interessante quanto fui na noite em que conheci determinada mulher, o que noto é que obviamente assim não sou tão intenso, o que a mulher pensa é que agora não é mais a festa, e logo estou mais calmo, mas eu continuo sendo tão interessante quanto antes, foi o que eu falei antes, o álcool te da coragem, como o Charlie Harper (Two and a Half Men) já disse uma vez "O álcool não é a resposta, mas te faz esquecer a pergunta", entenda que sob o efeito de um nível certo de álcool, você deixa de escutar qualquer pensamento limitante que você tenha e consegue abordar a mulher usando todo o seu potencial e conhecimento!
A questão é chegar nesse "nível certo" de álcool, que é o limite, sem se perder e ficar bêbado, o que normalmente te faz fazer apenas um monte de merdas, eu normalmente consigo, mas bebo a muito tempo, veja bem, porque gosto, mas mesmo assim as vezes me perco, e nunca esqueça que você não se torna um viciado, no caso alcoólatra, por causa da cerveja por exemplo, mas sim por causa da sensação, então você até diz, "eu consigo ficar sem beber, só bebo quando quero" e isso até é verdade, você só bebe quando quer ser Alfa, se torna dependente dela para ser o cara que você deseja ser!
Se for beber que seja porque você quer e para se divertir com seus amigos, se você não consegue abordar e manter uma conversa interessante com uma mulher estando são, não beba para conseguir isso, caso contrário possivelmente se tornará dependente!
O álcool só vai te ajudar se você souber administrar o nível, o que não é fácil, tão pouco seguro, e mesmo assim ele só vai te dar coragem, liberar seu potencial, de forma alguma ele vai fazer surgir em sua cabeça algum conhecimento ou habilidade, então se você não é um homem interessante "são", não se tornará um tendo bebido!
Conclusão, na minha opinião o álcool é sim mais uma arma na sedução, mas uma arma instável, então use por sua conta e risco!
Abraço.