Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Califa
#498778 Até acho que dá para conciliar o alcool com o PU na balada. Mas é como você falou, se consumido com moderação.
Entretanto, ter a NECESSIDADE de ingerir o alcool para socializar torna-se algo muito limitante.
Particularmente eu prefiro não beber... Como diz meu Avô: "Cachaça, foi o Cão que inventou". :ae
Luke_Sheen
#553366 Não bebo, nunca bebi, tenho 18 anos e quero manter essa meta pessoal o maior tempo que eu conseguir. Esse é o meu estilo de vida, em uma festa prefiro "caçar" sobrio, como não tenho A.A, isso me dá uma vantagem...;) :mau
Poex
#553385 Eu bebo e jogo... Alcool so não combina com direção...rs
tgbarboza
#555222 Valeu ai pelo artigo, é muito bom saber disso. Tem galera que bebe muito e não consegue fazer nada além de espantar as mulheres. Tenho um amigo que tem uma aparência legal, tipo aqueles caras fortões de acadêmia. Ele bebe muito e fica estúpido, portanto não consegue chegar e conversar direito com as mulheres. Tem que beber para ficar legal e não mal.
notredametimt
#555427 Tem que saber beber, tem que ter auto-controle.
Não abro mão de forma alguma de beber umas com meus amigos, meu coroa e etc.. além de ter um gosto bom, deixa mais relaxado, mais extrovertido, acho que é algo que só tem a somar se tu souber dosar... Claro que todos ja fizeram merda bebaço, mas foi justamente por falta de auto-controle. Afinal, tu está saindo pra se divertir, rir e sargear tambem, não só por esse ultimo, tu acaba ficando até paranóico se só pensa nisso.

Just relax ;) ....
Bon vivant
#556284 muito bom topico, interessante mesmo, cabe a cada um saber dosar e usar realmente como um aliado.
Albert Camus
#558455 Tópico muito bom,é inclusive um tabu para mim.
Todas as vezes que seduzi uma garota,que tive atitude,tinha bebido uma e outras e arrego nos day-games.
Diego Toledo
#558464 Cara eu concordo com o que disse. Eu tambem acho que nao tem nada a ver esse negocio que "bebida nao combina com pua" nao é questao de combinar ou nao. Ja vi muitos amigos meus beberem so para ficar "felizes" e desinibidos pra fazer coisa q naturalmente nao teria corage de fazer. Ai sim... um Pua nunca pode fazer isso.

Mas EU,Diego Toledo nunca vou botar uma gota de alcool na mimha boca,pois isso acaba com a saude do cara e nao tem nada de interessante em beber.
Meu conselho é; nao beba se vc nao quizer.Acontece muito das pessoas bebem pra ser aceito em grupos, so pra dizer que bebe,efim...existe varios motivos pela qual um homem bebe.

Eu nao bebo;D
Diego Toledo
notredametimt escreveu:Tem que saber beber, tem que ter auto-controle.
Não abro mão de forma alguma de beber umas com meus amigos, meu coroa e etc.. além de ter um gosto bom, deixa mais relaxado, mais extrovertido, acho que é algo que só tem a somar se tu souber dosar... Claro que todos ja fizeram merda bebaço, mas foi justamente por falta de auto-controle. Afinal, tu está saindo pra se divertir, rir e sargear tambem, não só por esse ultimo, tu acaba ficando até paranóico se só pensa nisso.

Just relax ;) ....

Cara cda um tem uma opnio ne. Mas eu acredito que nao tenha gosto bom,vc nao precisa dela pra ser divertido nem relaxado, nao tem absolutamente nada a acresentar.

A nao ser o momento com os amigos ;D
notredametimt
Diego Toledo escreveu:
notredametimt escreveu:Tem que saber beber, tem que ter auto-controle.

Just relax ;) ....

Cara cda um tem uma opnio ne. Mas eu acredito que nao tenha gosto bom,vc nao precisa dela pra ser divertido nem relaxado, nao tem absolutamente nada a acresentar.

A nao ser o momento com os amigos ;D

NÃO ACRESCENTA NADA PRA TI, O CARA PÁLIDA! hahaha to brincando irmão, tudo bem, penso totalmente o oposto de ti, mas respeito, é tua opinião! abraço