Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wa.tti1972

PUA Avançado

#187444 Muito bom, num é todo dia que acha uns topico coração desse aqui no forum !

pra complementar só algumas palavras de shakeaspeare :

Amor não é amor que se altera quando encontra alteração. Ou uma marca rígida, que aparece numa tempestade e nunca se abala. Amor não se transforma de hora em hora mas surge mesmo à beira da morte
In-Motion

Aprendiz

#187463 Eu achava que era inatingivel por essa tal de paixão..
Até certo dia..
a HB que parecia ser a mais inofencivel no meu padrão...laçou-me
5,5 antes da paixão...10 pós paixão
Tudo se trata do como ela ti faz sentir..
Quando com ela...foda-se o resto...
Sharkx

Pickup Artist

#188218 e da i que vem aquela historia de quando tu esta apaixonado pela hb tu da uma nota sempre mais alto que a maioria.

e dai que vem quando tu da uma nota pra hb,e depois que tu pegou ela tu aumenta a nota e teu amigos dizem que tu aumentou só porque ficou com ela pra se aparecer,em alguns casos pode até ser mais na maioria não,a nota aumenta simplesmente pela emoção que rolou no beijo,homens são seres emocionais também prova disso e o monte de homem assistindo novelas e dormem pensando se a "maria vai terminar com o joão no próximo capitulo "

eu já tive uma paixonite na minha vida se me perguntar a nota que eu dou pra ela eu dou 11 de 1 a 10 até hoje mesmo que eu ainda não fique sonhando e pensando nela como era antes quando eu a vejo meu coração já acelera.

belo tema dieguito parabéns
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#188518 O amor não é um mistério. Tudo o que você escreveu foi na voz de um apaixonado, no coração de um apaixonado. É admirável ver que você se deixa conduzir pelo seu coração e o mais incrível é que você acelera o seu cavalo sem medo de cair, e se cair tanto faz - Você nunca sai perdendo, simplesmente porque amou incondicionalmente.

E é em "amar incondicionalmente" que eu queria chegar - você não precisa explicar o amor, tentar colocar todos os seus sonhos e perspectivas com essa pessoa em um papel e sair falando por aí. Eu descobri uma coisa bem simples: não tente entender o amor, simplesmente ame - o amor é simples, não é complicado como muito imaginam.

Na verdade se é complicado, foram nós mesmos que o deixamos complicados. Todo mundo ficou infeliz, por causa da sociedade falida* e então surgiu a necessidade de carinho, a necessidade de sempre ter alguém para nos acolher. E então criou-se também essa imagem de que o amor é complicado e difícil. As pessoas fizeram do amor uma dependência, veja só, todo mundo quer casar, todo mundo sonha ter uma família. Com tantas pessoas no mundo, ao menos uma grande parcela deveria dizer que tem outros objetivos quanto a sua própria vida além de casar e ter filhos (sabe, elas levam essa coisa de que casar e ter filhos é em si o amor) Mas realmente não é.

O amor é simples, a união no amor é simplesmente um veneno para que ele acabe. Se a situação está boa demais a tendência é que fique ruim, então se um casal está muito unido o que acontece? "Vamos ver se ela/ele me ama mesmo" ... e começam os conflitos. Portanto não existe amor antes de amar a si mesmo.

Mas é simples, não tente complicar.
f...

Veterano - nível 10

#188892 cara só vou te dar um toque...
o amor é lindo, lógico...
mas, sempre é bom lembrar que o que faz nós nos sentir apaixonados são hormônios, sim eles controlam a felicidade também...
toda a magia da pessoa realmente sensível e especial se deve aos malditos hormônios, todo mundo é especial alegre e inteligente...
meu conselho, como diria oscar wilde "as mulheres são terrivelmente práticas, quando estamos apaixonados não pensamos em casamento, mas elas sempre nos insistem em lembrar"
adaptada por mim

seja prático como uma mulher, veja as condições do namoro, se lhe agrada já é algo, veja se ela irá concordar com a liberdade de se divertir com o seus amigos de vez em quando. Se é uma pessoa fácil de lidar, se irá trazer problemas para a sua vida, os hormônios teimam em fazer as pessoas ficarem feias a nós então, avalie se você quer passar os próximos anos da sua vida ao lado dela...
a felicidade acaba e a praticidade fica.
Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame.
Oscar Wilde
razec

Aprendiz

#189032 Fala Dieguim.

Cara, se amor não tem explicação então nem vou feedar não, hehehe. Brincadeiras a parte, gostei muito do teu artigo e duvido muito que muitas pessoas entenderão. É por isso que parei de classificar as HBs por notas, pois beleza não é tudo na hora de me chamar a atenção.

Esse tipo de coisa que faz com que vejamos uma HB como sendo nota 10, mesmo que de beleza seja uma 8 ou até menos. O interior da pessoal conta muito na minha opinião. Talvez seja essa a diferença entre um PUA baladeiro e um Sedutor.

Abraço. :ae

Razec.
Faganello

Veterano - nível 3

#189477 Gostei bastante do post, ele se torna mais uma prova de que beleza não é fator determinante para que se conquiste um alvo. Tenho certeza que este é o menor dos problemas para se enfrentar.

"Atração não é uma escolha." David Deangelo.

com certeza não..
tente ser uma pessoa:

1. Com ótimo valor social!
2. Confiante!
3. Sorridente!
4. Com bom humor!
5. Que se veste bem!
6. Conexão forte!

Demonstre isso que muitas mulheres sentirão forte atração por você! :ae