Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#366701 GALERA QUANDO EU ME ENCOTREI COM O MUNDO (PU) EU ERA UM ADOLECENTE QUE NÃO TINHA MUITAS AMIZADES A NÃO SER A DE MINHA MÃE E DE MEU PAI .

APARTI DO MOMENTO QUE COMECEI LER LIVROS ASSISTIR VIDEOS COMECEI A APRENDER ALGUMAS COISAS

ENTÃO SE ISSO PODE SER APRENDIDO CEDO NÃO QUERO ESPERAR ATE OS 18 PARA PODER MUDAR

DESDE ESSE POUCO TEMPO QUE ESTOU NO FORUM PERCEBI QUE QUASE TODOS QUE ESTÃO NELE TEM AS MESMAS DIFICULDADE RELACIONAMENTO ,SOCIALIZAÇÃO E FALTA DE COMPANHEIROS POR ISSO QUE DECIDI MUDAR DESDE JÁ .
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#367773 Bom, realmente como já foi dito aqui no tópico, para vir a conhecer o PUA é provavél que o cara, mesmo que com seus 15, 16 anos, já tenha passado por poucas e boas - tirando algumas excessões, que conhecem o PUA "por acaso".

Nessas situações, é provavel que mesmo ainda jovem o rapaz já tenha uma mentalidade mais bem formada do que um cara popular da escola.

Mas mesmo assim, ainda há aqueles que utilizam o PUA de forma errada, buscando "vingança" contra o sexo oposto (sim, já vi casos que os caras agem com certa raiva da hb, com remorso em seus RCs, e buscando apenas usá-la e até mesmo humilhá-la). Essa atitude não é nada honrosa, e só serve para denegrir a nossa imagem.

Mesmo assim, acho que seria meio difícil impedir o cadastro de membros mais joven aqui no forum... Lembrem que, em seu início, o Orkut também só permitia a participação de maiores de 18 anos. Apesar disso, qualquer um conseguia se cadastrar...
englip

Equipe PUABASE

#368523 Eu estava tendo uma conversa com o eenie meenie no msn ontem que falávamos justamente sobre isso!
A questão aqui não são os jovens PUAs, muita gente tá vindo aqui, jogando pedras no autor do tópico e nem sequer está voltando pra ver se teve alguma justificativa ou resposta do mesmo!

O que está sendo tratado aqui é a maturidade a a responsabilidade dos jovens para com esta ferramenta poderosíssima que temos em mãos! Percebam que além de sedutores vocês tem que ser HOMENS! E homem não é aquele fodelão que pega mil garotas e as trata como se fossem só um receptáculo de pinto (tá certo que muitas o são, mas não levemos isso em consideração, afinal não sabemos antes de um bom tempo as que são ou não).

Imaginem a seguinte cena, o cara sai e seduz uma garota e consegue uma transa com ela. Ok? Todos com isso em mente? Continuemos, a transa foi SENSACIONAL e você, sedutor pegador malandrão que pensa que é vem pro fórum se gabar em um relato de campo e nunca mais retorna o contato pra garota.

Agora vamos às hipóteses:

1. A mulher tem 25 anos
2. A garota tem 15 anos

Na primeira hipótese falamos de uma mulher, mente formada, provavelmente graduada no ensino superior, independente e madura emocionalmente. Na segunda falamos de uma menina que acabou de entrar na adolescência, provavelmente aluna do ensino médio e amadurecendo emocionalmente.

Qual delas vocês acham que vai saber lidar melhor com uma transa casual?

E por favor não me venham com historinha de que o mundo tá virado e tem menina de 13 anos dando por aí! Por mais que tenha a pose de "sou a metelona do colégio" ainda é uma criança e no subconsciente o impacto de um sexo casual é completamente diferente com relação a uma mulher mais velha!

Entendem agora porque o jogo foi feito para ser jogado com MULHERES? Não se trata apenas de usar alguns artifícios e comer todas as vaginas que ver pela frente, é pensar na responsabilidade dos seus atos, pensar à frente e calcular as conseqüências!

Espero ter sido claro!
Abraços
maateuus

PUA EXPERT

Kenzo escreveu:Ótimo debate.

Tenho que concordar com o Frezzati em quase tudo.
EU entrei no PU com com 15 anos e se não tivesse a minha perseverança eu teria sucumbido à depressão nos fracassos ou foras que levei.
Sem contar que me envolvi em várias brigas por isso.

É só olhar no fórum pessoas que não sabem escrever direito, usam linguagem horrível de chat e logo por isso mostra imaturidade.
Nas regras da moderação está escrito para não dar feedbacks em tópicos com um português de marte.

Até os 18 anos (para não dizer 21) a estrutura mental não está acabada.

E alías, todos aos se registrarem concordaram com as regras e em ter 18 anos.
Não sou mais da equipe mas podem ter certeza que a administração tem uma lista dos menores.

Eu sou contra menor de idade no fórum por eles serem frágeis ainda em questão emocional, apenas por isso.
Isso pode trazer diversas complicações aos jovens.

Kenzo,discordo de você quanto a idade.O objetivo do fórum é melhorar à vida das pessoas.Então,que complicações ele poderá trazer tendo em vista que é para melhorar nossas vidas?

Você disse que entrou com 15 anos porque tinha problemas alguns problemas que você citou aí em cima.Já pensou se você fosse impedido de entrar porque não tinha 18 anos?ou 21?

Você acha que seria correto você sofrer por mais 3 anos até atingir a idade que o Brasil considera à pessoa como madura?Na minha opinião o PUA tem que ser para todos,conheço pessoas maturas e imaturas que têm mais de 18 anos,a maturidade é diferente em cada caso,às vezes vem mais cedo ou não.

Temos vários PUA's menores de idade que são ótimos,no momento lembro de Lohan e Marinho,sendo que esse último é moderador do maior fórum de sedução e estilo de vida do Brasil com apenas 14 anos,você o acha imaturo?Eu não.
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#370789 Concordo...

e acho que mais cedo ou mais tarde todos concordarão, ainda que seja em parte...

talvez o tema seja um pouco polêmico e seja necessária maturidade para entender...

Kenzo escreveu:Ótimo debate.

Até os 18 anos (para não dizer 21) a estrutura mental não está acabada.

Também concordo, embora maturidade tenha maios relações com experiencias do que aniversários, mas é impossível descordar...

Bom, todo debate é composto de opiniões e maturidade para aceita-las...

Abraço
stopmetal

Veterano - nível 9

#370843 Eu tenho 16 anos de idade , embora minha pouca idade posso perceber que você é uma pessoa culta , mas um tanto radical , sem as ditas revoluções que os jovens causaram ( foi citado em seu texto) nosso mundo como o conhecemos não seria este, oque seria de nos sem a revolução de idéias( iluminismo e renascimento) "iniciada" devido à alguns jovens que desafiaram o poder da igreja que nos obrigada a viver em um mundo de "fantasias", quando ainda jovem Isaac Newton formulou suas teorias sobre a gravitação universal e as teorias das fluxões causando uma mudança drástica na historia da humanidade ( ainda hoje suas obras são consideradas as mais importantes para o desenvolvimento em que a sociedade humana se encontra ).
Se você tiver entendido a minha " analogia" vai perceber que esta no papel da igreja negando aos jovens a oportunidade de crescerem, de buscar uma cura para aquele velho problema que os levaram a procurar estudar PU ,do meu ponto de vista você esta sendo injusto por generalizar sua perspectiva negativa sobre o uso que "alguns jovens" vão fazer das artes venusianas, egoísta por tentar negar ao membros jovens do PUAbase a ajuda de que tanto necessitam, ajuda esta que pode no minimo amenizar o fantasma da solidão e a carência de afeto feminino( ou masculino :confuso ).
O PUAbase pelo menos para mim é um lugar onde eu busco soluções , onde faço novos amigos, onde me divirto, ou seja, é um lugar no minimo especial, e acho que essa minha ideia é compartilhada por muitos usuários. Para finalizar cito uma frase de um filosofo iluminista que ilustra PARTE do que penso sobre seu texto >> " Não concordo com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dize-las", VOLTAIRE.

PS: Não faço uma critica a igreja com esse texto, nem ao menos quero entra em questões religiosas, apenas faço citações contidas em vário livros de história.
stopmetal

Veterano - nível 9

#370845 Eu tenho 16 anos de idade , embora minha pouca idade posso perceber que você é uma pessoa culta , mas um tanto radical , sem as ditas revoluções que os jovens causaram ( foi citado em seu texto) nosso mundo como o conhecemos não seria este, oque seria de nos sem a revolução de idéias( iluminismo e renascimento) "iniciada" devido à alguns jovens que desafiaram o poder da igreja que nos obrigada a viver em um mundo de "fantasias", quando ainda jovem Isaac Newton formulou suas teorias sobre a gravitação universal e as teorias das fluxões causando uma mudança drástica na historia da humanidade ( ainda hoje suas obras são consideradas as mais importantes para o desenvolvimento em que a sociedade humana se encontra ).
Se você tiver entendido a minha " analogia" vai perceber que esta no papel da igreja negando aos jovens a oportunidade de crescerem, de buscar uma cura para aquele velho problema que os levaram a procurar estudar PU ,do meu ponto de vista você esta sendo injusto por generalizar sua perspectiva negativa sobre o uso que "alguns jovens" vão fazer das artes venusianas, egoísta por tentar negar ao membros jovens do PUAbase a ajuda de que tanto necessitam, ajuda esta que pode no minimo amenizar o fantasma da solidão e a carência de afeto feminino( ou masculino :confuso ).
O PUAbase pelo menos para mim é um lugar onde eu busco soluções , onde faço novos amigos, onde me divirto, ou seja, é um lugar no minimo especial, e acho que essa minha ideia é compartilhada por muitos usuários. Para finalizar cito uma frase de um filosofo iluminista que ilustra PARTE do que penso sobre seu texto >> " Não concordo com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dize-las", VOLTAIRE.

PS: Não faço uma critica a igreja com esse texto, nem ao menos quero entra em questões religiosas, apenas faço citações contidas em vário livros de história.
Chillerman

PUA Avançado

stopmetal escreveu:Eu tenho 16 anos de idade , embora minha pouca idade posso perceber que você é uma pessoa culta , mas um tanto radical , sem as ditas revoluções que os jovens causaram ( foi citado em seu texto) nosso mundo como o conhecemos não seria este, oque seria de nos sem a revolução de idéias( iluminismo e renascimento) "iniciada" devido à alguns jovens que desafiaram o poder da igreja que nos obrigada a viver em um mundo de "fantasias", quando ainda jovem Isaac Newton formulou suas teorias sobre a gravitação universal e as teorias das fluxões causando uma mudança drástica na historia da humanidade ( ainda hoje suas obras são consideradas as mais importantes para o desenvolvimento em que a sociedade humana se encontra ).

Se você começa a falar do Iluminismo e renascimento você está dando vários séculos de intervalo para a discussão. Aí te pergunto:

- Desde aquela época até hoje, quantos foram os jovens que REALMENTE fizeram a diferença? ...Pra mim são as exceções das regras. Pouquíssimos.
- E na sociedade atual, você acha que os jovens da sua sala por exemplo, podem ser comparados em nível de maturidade aos jovens daquela época como Isaac Newton?

Se você diz que ele está generalizando de forma negativa, você fazendo essas comparações, etá generalizando de forma muito positiva.
yomi

Aprendiz

#370865 [u] :parado é algo a se pensar porém tbm sou um jovem assim como mts outros q esta querendo adquirir esse conhecimento e utulizá-lo para desfrutar de um mundo q desconheço, e oq penso é q vc generalizou isso de JOVENS ESTUDANTES DE SEDUÇÃO, pois eu sou jovem porém maduro o suficiente para compreender a grandeza disso q estou estudando, admito q mts jovens q conheço ou tbm outros quaisqr são realmente crianças mas são por ser assim q conseguiram mais conhecimento q eu e chegaram nesse novo mundo antes de mim, isso é oque mais me irrita saber q minha maturidade me jogou nesse mundinho BETA ao invés de me lançar ao mundo ALFA, com isso concluo q os jovens apesar de suas criancices são mais aptos a aprender sobre sedução q os adultos, pois são crinças sim mas com o passar do tempo jovens consequentemente amadurecem e seu aprendizado tbm, ja os adultos qndo obtem um aprendizado desses passam a mts vezes rejuvenecer para q depois de agirem como os jovens q eles tnto criticam aí sim finalmente amadurecerem como eles portanto ambos os casos são a mesma coisa mas mais facil para os jovens porque jovens errarem é natural ja adultos errarem como jovens é ridiculo...

é isso entaum q eu tenho a dizer
abraço galera
:ae
[/u]