Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#196300 Bem-vindo {2}

E ótimo artigo. Bem escrito, e INTELIGENTE.

--

Também penso assim.
Trabalho, faço faculdade pública, compro pelo menos 2 livros e 2 revistas por mês, para quando chegar aos 30 eu ter meu apartamento e carro.

Detalhe: MULHERES NÃO PRECISAM DE HOMENS PRA MAIS NADA.
Sim, nem pra sexo.
Elas transam com outras mulheres mesmo, com vibrador, ou apenas se masturbam com vibrador.

Trocam de homem como trocam de calcinha.

--

E não, não estou desiludido nem nada... é apenas a realidade.

Elas não dependem mais de nós pra comprar nada, pra ter prazer, pra ter segurança..... cada vez "dependem" menos...

Abram os olhos para a veracidade e importância deste artigo.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Christian Tuck Troy escreveu:Não se trata somente de sobrevivência de de garantirmos nosso espaço perante as mulheres, trata-se de garantirmos o espaço perante nossos próprios semelhantes. De nada vai servir os melhores talentos de um perfeito conquistador à um indivíduo que não tem sua independência, e vive praticamente a marge das realizações de outros.

Fato.
De que adianta tu ter o chaveco perfeito se não consegue levar para um motel?

Christian Tuck Troy escreveu:Eu trabalho, tenho 22 anos, estou na cifra destes 10 salários mínimos, tenho meu carro e minhas conquistas, porém não tiro da minha mente e foco de vida a minha carreira e meu sucesso como bom profissional, bom filho, bom amigo... Ser um indivíduo de sucesso de acordo com meus próprios preceitos e valores culturais que adquiri durante meu desenvolvimento. Isso é o que importa para mim e acredito que todos devem ter objetivos, não efêmeros, objetivos de verdade, e batalhar por eles.

Eu, tirando o fato de ter 25 anos, penso igual, e estou numa situação parecida.

Christian Tuck Troy escreveu:O resultado de uma vida equilibrada reflete diretamente no sucesso da conquista

Poizé.
Pensem menos em "pua", e mais em serem GRANDES HOMENS.