Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Alex Oliveira
#506927 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google, estava pesquisando pelas obras do Mystery. O cara comanda.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A vontade de sentir-se à vontade perante as presenças femininas.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: gentileza no trato, confiança, compreensão. Sempre em busca da união;
Pontos fracos: tenho uma enorme facilidade de engolir sapos; aos poucos, estou mudando minhas condutas com o intuito de não deixar ninguém se sobrepor só porque acha que pode.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Capacidade de reter a atenção feminina. Sei que isso também depende da limitação de cada mulher, mas acredito que posso melhorar nisso.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi hoje. Sempre quero melhorar em tudo. Não para me gabar, mas pelo simples prazer de aprender.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Letargia por 3-5 segundos... É involuntário, e muitas vezes, essa sensação pode acontecer várias vezes com a mesma garota.
Elas notam, claro. Ainda vou internalizar no subconsciente aquela máxima do Mystery: "Yeah, you're beautiful. But beauty is common."

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou apenas um rapaz latinoamericano, que está engatinhando na ciência da sedução. Ainda maravilhado com tudo, mas com a certeza de que podemos sempre melhorar.
David DeAngelo já disse: "como é bom ser homem. Podemos sempre estar melhorando nossa arte da sedução".
É isso aí!