- 27 Out 2011, 13:55
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Satisfação pessoal, todo mundo quer ser bem sucedido e ter bastante experiência quando o assunto é "mulheres".
Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes : Poliglota, 1,80m, 75kg, lutador e estudante.
Pontos fracos : Minha condição financeira não é das melhores, moro com os meus pais e tenho uma bike.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Acho que desenvolver não é a palavra apropriada para o meu caso, aprimorar seria mais correto, autoconfiança, oratória e como projetar a mim mesmo.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem, isso é uma rotina, cada dia que passa eu tento modificar a minha vida pra melhor.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já estive com algumas mulheres, já fiz muito sexo.. é muito bom.. e é por isso que eu estou aqui, eu quero mais.
Satisfação pessoal, todo mundo quer ser bem sucedido e ter bastante experiência quando o assunto é "mulheres".
Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes : Poliglota, 1,80m, 75kg, lutador e estudante.
Pontos fracos : Minha condição financeira não é das melhores, moro com os meus pais e tenho uma bike.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Acho que desenvolver não é a palavra apropriada para o meu caso, aprimorar seria mais correto, autoconfiança, oratória e como projetar a mim mesmo.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem, isso é uma rotina, cada dia que passa eu tento modificar a minha vida pra melhor.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já estive com algumas mulheres, já fiz muito sexo.. é muito bom.. e é por isso que eu estou aqui, eu quero mais.