- 11 Dez 2011, 16:22
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pesquisando no google o livro do santorini, atitude alfa
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprender com pessoas que se propoem a uma melhora de qualidade de vida como eu, assim como
aconselhar em tudo que puder
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara bacana, gosto muito de meus amigos, sou fiel a meus compromissos e promessas, considero a opinião das pessoas
Sou egocêntrico, gosto de manter quase tudo sob controle.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Arte da conquista do sexo oposto e do bem estar
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Desde menino eu tento modificar minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade! hahaha
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sou um cara jovem... já tive 2 relacionamentos sérios e longos... Faz pouco tempo comecei a adentrar na vida
de solteiro objetivando uma melhora em minha qualidade de relacionamentos e qualidade de vida. Sou daqueles que
gosta de ser desejado, e gosta de desejar também; O jogo da sedução é doce e viciante pra mim.
Pesquisando no google o livro do santorini, atitude alfa
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprender com pessoas que se propoem a uma melhora de qualidade de vida como eu, assim como
aconselhar em tudo que puder
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara bacana, gosto muito de meus amigos, sou fiel a meus compromissos e promessas, considero a opinião das pessoas
Sou egocêntrico, gosto de manter quase tudo sob controle.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Arte da conquista do sexo oposto e do bem estar
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Desde menino eu tento modificar minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade! hahaha
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sou um cara jovem... já tive 2 relacionamentos sérios e longos... Faz pouco tempo comecei a adentrar na vida
de solteiro objetivando uma melhora em minha qualidade de relacionamentos e qualidade de vida. Sou daqueles que
gosta de ser desejado, e gosta de desejar também; O jogo da sedução é doce e viciante pra mim.