Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Alexandre Alencar

#507633 Olá Pessoal, É uma honra participar deste fórum e poder compartilhar histórias de vida com vocês

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci no google, pesquisando sobre racionamento.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Poder aprender a arte da sedução e também compartilhar com os amigos histórias e a troca de informação.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que meu ponto forte é o bom relacionamento, bem-humorado, engraçado, inteligente, simples, meio que misterioso se isso é um ponto forte. Entretanto, a timidez é o meu ponto fraco, ou as vezes não falo muito.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Falar muito bem com as pessoas, ter a habilidade de uma boa conversa, principalmente com as mulheres, para mim parece um desafio conversar com elas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Em 2011, quando vi que temos que ter objetivos porque se não tivermos isso, somos pessoas doentes.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Coração em batidas de LOKO, o sangue esquenta, e o desejo de tê-la.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou estudante de administração e amo fotografia, gosto de fazer novos amigos e hoje isso é muito importante no mundo em que vivemos, é uma coisa que não tem dinheiro que pague, me considero um cara muito legal meio na minha.

É isso pessoal, é muito bom estar aqui com vocês e ter essa oportunidade de conhecer novas pessoas e aprender mais. Muito obrigado!