- 09 Dez 2011, 17:20
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Através do Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Sempre tive muitos problemas em fazer com que mulheres ficassem atraídas por mim sexualmente. Acho que aqui é lugar certo para aprender a fazer isso.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Sou muito bom com piadas e tiradas sarcásticas para fazer as garotas rirem. Em todo o resto sou uma negação.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Maior sociabilidade, qualidades Alpha e um estilo de vida que permita me divertir e divertir as mulheres comigo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Quase todo dia quero fazer isso.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Fico confuso sem saber por onde começar.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou um cara razoavelmente extrovertido, de ótimo humor e muito inteligente (modéstia a parte). Tenho extrema dificuldade de evoluir uma primeira interação para atração. EX: Chego na menina, faço uma brincadeira, ela ri, dai falo trivialidades e não consigo evoluir.
Gosto de livros, filmes e games.
Acredite se quiser mas sou casado, só que ela foi minha primeira e única namorada, e isso me frusta muito já tentei ficar com outras meninas antes e depois de casado mas não consigo.
R: Através do Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Sempre tive muitos problemas em fazer com que mulheres ficassem atraídas por mim sexualmente. Acho que aqui é lugar certo para aprender a fazer isso.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Sou muito bom com piadas e tiradas sarcásticas para fazer as garotas rirem. Em todo o resto sou uma negação.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Maior sociabilidade, qualidades Alpha e um estilo de vida que permita me divertir e divertir as mulheres comigo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Quase todo dia quero fazer isso.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Fico confuso sem saber por onde começar.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou um cara razoavelmente extrovertido, de ótimo humor e muito inteligente (modéstia a parte). Tenho extrema dificuldade de evoluir uma primeira interação para atração. EX: Chego na menina, faço uma brincadeira, ela ri, dai falo trivialidades e não consigo evoluir.
Gosto de livros, filmes e games.
Acredite se quiser mas sou casado, só que ela foi minha primeira e única namorada, e isso me frusta muito já tentei ficar com outras meninas antes e depois de casado mas não consigo.