Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Alexandre Bitencourt

#533696 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci pelo google mesmo. Busquei nele por: "Truísmos" e cai aqui neste site.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Pegar todas, claro.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes: Tenho algum conhecimento e interesse por hipnose, já vi que várias mulheres se sentem atraídas pela minha aparência.

Fracos: Tenho medo de errar, tenho medo de chegar numa menina que não conheci nos ambientes normais (Faculdade, Trabalho), sempre o medo me consome e fico com pânico.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Me vejo desde criança como uma pessoa que se nada desse certo na vida, eu abriria uma casa de vidência só pra mim rsrsrsrs. Sou fanático com essas coisas de hipnose, até porque já li muito sobre isto e vejo que casais que dão certo na realidade na verdade foi uma hipnose sem querer que deu certo. Exemplo é quando um amigo diz: Mulher só gosta de homem que tem carro e dinheiro. 10 minutos depois você vê uma gata de parar o trânsito andando de mãos dadas com um cara sem carro e sem dinheiro. Ali comecei a perceber que existe algo a mais nos relacionamentos.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Todo dia. Desde que virei budista (há dois anos) é um processo contínuo estar mudando sempre que necessário, já que nada muda duma vez.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Notas das mulheres de 0 a 10:

0-3: Vontade de vomitar
3-4: Pra salvar a noite quem sabe......
5-6: É, vou
7-8: Opa, gostei
9-10: Será que consigo?

Da 5 em diante, quando chego perto, invoco os problemas ditos anteriormente.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Torço pro cruzeiro (futebol anda me desanimando muito), sou budista há dois anos e medito diariamente, passei a ver o mundo não como uma reação e sim como uma ação e que várias coisas dependem de mim não dos outros, graças a isso "melhorei" com as mulheres. Antes disso eu fazia a proeza de uma menina afim de mim nunca mais olhar na minha cara com dois minutos de conversa comigo. Antes eu era o bobão da turma. Agora sou o que vejo por ai de "Macho Alfa". Estou há uma semana meditando como não ter medo de errar e vários lixos que eu pensava e fazia estão indo embora de mim igual quando eu faço cocô. Graças a isso, este texto escrito deste jeito e com estas palavras saiu. Bom é isso.