Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

DIGAM CAFAS! Salve pessoal!

Esse artigo trata de um assunto que pode quebrar muitos conceitos (talvez errados) a respeito do famoso “macho alfa”.

Bem, você acha que pra se dar bem com as mulheres é necessário ser "alfa"?

Nós sempre mencionamos o termo “alfa” em artigos, relatos, etc; mas será que é certo dizer que tu é alfa?

Ao invés de usar a palavra “ALFA” que tal usar HOMEM com H maiúsculo?
Por exemplo:

“Eu cheguei nela todo alfa e consegui beijar ela!”

Esse todo alfa, não quer dizer “homem”(“Eu cheguei nela todo homem e...”) não?

Vamos as principais características de um MACHO ALFA, segundo os padrões da sociedade atual:

DESTAQUE SOCIAL (Aqui detectamos uma série de características: aprovação social, liderança, destaque entre os demais, beleza física(menos considerável, mas influencia no destaque), pré-seleção de outras fêmeas, fama, etc..)

AUTO STATUS (Aqui detectamos: alto poder de aquisição, dinheiro, facilidade de conseguir as coisas, bom emprego, grande fluência no mundo social)

CARISMA (Sabe mexer com as pessoas, influenciar elas de algum modo.)

Percebam que as três características acima provém proteção e sobrevivência para as fêmeas.

Agora me responda, você é um macho alfa?

Imagem

TOM CRUISE, BRAD PITT e outras celebridades tem tudo descrito acima. É certo considerá-los assim.

Agora você deve ser inteligente, carismático, lider, dominante, confiante, proativo, honesto, ético, alegre, sorridente, ter boa personalidade, sexual, etc.. e pega mulheres, mas existe uns machos “betas” que pegam mulheres de mais qualidade, que conseguem deixar elas gamadonas neles, pq? Eles podem até não serem HOMENS com H maiúsculo, tipo: não ter capacidade de abordar uma mulher e seduzir ela, podem ser sujeitos passivos que não sabem agir diante de certas situações, podem não serem bons de cama, etc.. MAS ELES PODEM SE ENQUADRAR NO PADRÃO “MACHO ALFA” de acordo com as fêmeas que os vêem.

O homem com H maiúsculo vai muito mais além disso. Ele tem características de masculinidade, força, sabe realmente tratar uma mulher como uma mulher deve ser tratada (como uma filha, como uma puta, com proteção.. etc) emocionalmente.

Muitos criam a ilusão de serem “alfas”, demonstrando aprovação social, pré-seleção, entre outras características, mas de uma forma superficial, ou seja, temporária e vai ser algo que logo será percebido pelas mulheres depois de alguns pequenos testes.

O homem verdadeiro passa por qualquer testezinho delas, não se deixa levar pelos fluxos emocionais delas. Sabe dominar ela através de suas atitudes e personalidade forte. Não é influenciado facilmente, sabe admitir a derrota, sabe ganhar, dá o melhor de si, sempre está melhor do estava ontem. Tem garra, força, supera limites, investe em si mesmo, se ama, se vê como uma pessoa de alto valor independente de como os outros o julgam. Entre muitas outras características.

Imagem

Então, você está procurando ser um “macho alfa” ou um Homem de Verdade?

[color=#000000]Se cuidem homens! Abraço!

[/color]
JimArcAngel

PUA EXPERT

#458942 Boa definição do q é cada um cara, eu busco ser os dois pq eu sei q não posso ser o alfa sem ser o homem verdadeiro e tbm nao posso ser o homem verdadeiro sem ser alfa. haha
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#458947 [quote]Muitos criam a ilusão de serem “alfas”, demonstrando aprovação social, pré-seleção, entre outras características, mas de uma forma superficial, ou seja, temporária e vai ser algo que logo será percebido pelas mulheres depois de alguns pequenos testes.[quote]
Por isso, eu acho que não pode colocar nenhum e-book como uma verdade universal.
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
puamineiro escreveu:Muitos criam a ilusão de serem “alfas”, demonstrando aprovação social, pré-seleção, entre outras características, mas de uma forma superficial, ou seja, temporária e vai ser algo que logo será percebido pelas mulheres depois de alguns pequenos testes.

Por isso, eu acho que não se pode colocar nenhum material como uma verdade universal.
GGan

Aprendiz

[font=Comic Sans MS]HAHA, como eu disse, 99% dos membros do fórum não são alfas.[/font]
[font=Comic Sans MS]
Um outro comentou que ainda estou sendo otimista, pois alfas aqui no fórum não chegam nem a 200!
Belo Artigo Vlorenz!
Achei que fosse um relato quando vi nos 5 mais corridos, mas valeu a pena dar uma checada!
Abraços, Cafa-mestre!! :ajoelhar
[/font]
Desmascarador

Veterano - nível 10

#458960 Alfa , esse termo diz muito , por exemplo o sujeito esta em casa e vai pra balada e fala : "AGORA ESTOU ALFA " , não tem isso de "estou" alfa se é pra ser alfa que seja caralh* , tu tem é que ser o macho dominante porr* ! mudar suas crenças
Danilo R.

Veterano - nível 9

#458964 Sempre me animo e fico cheio de entusiasmo quando leio um artigo seu Vlorenz. Muitos betas pegam muita mulher gostosa realmente (amigos meu inclusive), mas quando postos em uma situação de pressão, no momento de tomar iniciativa, de mostrar a atitude e confiança eles fraquejam.

Gosto muito do jeito que você olha o mundo e a comunidade de sedução, muito ''fera mano'', parabéns !!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

JimArcAngel escreveu:Boa definição do q é cada um cara, eu busco ser os dois pq eu sei q não posso ser o alfa sem ser o homem verdadeiro e tbm nao posso ser o homem verdadeiro sem ser alfa. haha

O homem verdadeiro é o "alfa" que voce está procurando ser!

Danilo R. escreveu:Sempre me animo e fico cheio de entusiasmo quando leio um artigo seu Vlorenz. Muitos betas pegam muita mulher gostosa realmente (amigos meu inclusive), mas quando postos em uma situação de pressão, no momento de tomar iniciativa, de mostrar a atitude e confiança eles fraquejam.

Gosto muito do jeito que você olha o mundo e a comunidade de sedução, muito ''fera mano'', parabéns !!

É exatamente isso que acontece danilão!

valew pelo feed man!

abraço cafas!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#459108 Tava com saudade dos teus topicos cafa supremo KKKKKK
Isso ae, se torne o homem dos seus sonhos, que vc será o homem dos sonhos dela :)
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#459113 Cara gostei muito da sua visão , muitos caras acham essas descrições na internet de como ser alpha e encaram como uma receita de bolo , sim é isso mesmo , parece que estão fazendo teatro para mostrar ser um alpha ,mas seu estado interno é sempre o mesmo . Esse post mostra claramente sua personalidade , não é qualquer um que coloca idéias novas em cima de idéias ja existentes de auto calibre

Meus parabéns