Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jizzy
#518816 Olá, galera!
U negócio é o seguinte: depois que comecei a estudar PUA aprendi as diferenças entre um beta e um alfa, e advinha? Descobri um exemplo de alfa na minha família.
Meu tio, ele é o cara mais calmo que eu conheço (até pra se movimentar o cara é lento, pqp!), é alto, digamos que tem uma pequena fortuna, vive rodiado de mulheres/seguidores, não é reativo, tudo que um alfa é ele provavelmente é também.
Dia desses eu fui pra casa dele e comecei a observar o cara, e vi que até pra falar o cara é calmo... muitas pausas, voz suave e bem pouca expressão facial. Ai eu lembrei do vídeo de um PUA que esqueci o nome (ano passado ele era considerado o melhor do mundo), dizendo que era bom usar muitas pausas, por ênfase nas palavras e muita expressão facial para demonstrar emoção.
Ai eu fiquei confuso.
É certo que o que o PUA fala no vídeo faz sucesso, e também a calma e a pouca expressão facial rendem muitas mulheres (meu tio é prova).
A questão é: Qual desses dois "estilos", digamos assim, faz mais sucesso? O extremamente calmo (e seguro) ou o empolgadão?

Abçs.
Alvaro Gabriel Avila
#518863 Cara depende de VOCÊ, porque a principal característicade um ALPHA você tem dentro de você, só precisa descobri isso

eu falo muito disso no meu tópico

http://www.puabase.com/forum/o-poder-esta-dentro-de-voce-t48559.html

se der uma olhada lá mano vai percebe os princípios de um ALPHA ou melhor de VOCÊ
Mahtheusz
#518866 Há alfas com várias personalidades amigo. Não é uma em especial que torna o homem Alfa , mas sim como ele a impõe perante aos outros (principalmente perante mulheres) , e se u tio é assim , nada melhor do que aprender um pouco com ele ;D

Abraço
Micro Ice
#518874 isso vc pode ver no DVD do love systems em q um aluno pergunta pro cajun:
- eu vejo vc todo calmo e pessoa x q é igualmente bom com as mulheres é mais agitado... (ele nem terminou a pergunta pq o cajun falou)
- pois é, cada um tem sua personalidade

ou seja, vc tem q olhar ql dos dois vc é
eu particularmente tenho o grande problema de abrir sets com mt agitação e acaba q ponho meu valor em risco. pq?
pq simplismente a pessoa que exibe menos energia tem maior valor. Ela fica la calma enquanto a outra trabalha por ela.
tem achar o jeito em que vc nao sorri demais nem sorri de menos.
e de uns ''picos'' de expressao

olha o video do cajun no keys to the vip q vai ilustrar melhor o que eu to tentando falar

abraço
giovannifavorito
#518875 Com certeza seu tio é um alfa, eu também tenho um tio alfa, mas ele não atribui todas as caracteristicas a risca mas mesmo assim pega muitas Mulheres

você não precisa seguir a risca tudo, seja um poco você mesmo e use o que tem a ver comtigo

Abraço!
LimaJR
#518984 Cara, eu curto mais o estilo calmo e relaxado, mais infelizmente eu não sou assim, sou bastante espontâneo e gosto de conversar, minhas mãos não fiquem paradas, fazer o que ? Sou aquilo que seja mais congruente comigo, que mais se adapta a minha a minha personalidade, tento buscar ser melhor a cada dia no meu jeito de ser.
Seja aquilo que você é, para não parecer forçado e tente sempre aprimorar mais nunca deixando ser quem você realmente é :D

Abraço e Boa Sorte
Jonny west
#519034 Fala meu caro Jizzy, sem dúvidas, voce deve ser voce mesmo mais atente-se a:
1- Nunca chegue em um set com energia inferior ao das hb's ou dos integrantes do grupo, geralmente é sugerido que você as aborde com pelo menos 20% a mais do que o grupo.
2- Depois de aberto e aceito pelo grupo, você relaxa sua expressão, nesse momento é hora delas mostrarem valor pra voce, agora voce é quem decide se vai ou não dar chance a elas, o que elas tem de interessante etc.(Note que a postura muda um pouco)
Mas a atitude Alpha, é ser voce mesmo, tomar suas decisões,NADA INTERFERE NO SEU ESTADO EMOCIONAL...
Abraços!!
Fh Chacal
#519052 Uncle Charlie?

Véi,se eu fosse você colava no seu tio!! :legal ..................Aprende tudo com ele,e vai que ainda rola umas mulheres!!!kkkkkkkkkk

Sobre os estilos,não tem nem o certo,nem o errado.
James Marshall,Cajun,são exemplos de sedutores,mais calmos,com uma vibração mais baixa.

E tem um PUA,o Flawless,ele chega nas mulheres assim:"woooooohhhhhh"...........O cara parece que é ligado no 220v!!!

E os dois estilos pegam mulheres!!!