Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#573513 Nada a ver cara, tenho um primo que é um dos maiores pegadores que eu conheço, cara de pau profissional sem conhecer o PU, e ele sempre teve uma vida difícil, pais separados, mãe tendo que ir embora pra trabalhar em outra cidade, e ele nunca foi criado com excelentes condições financeiras.
normandos17

Aprendiz

#573617 Cara... em relação de pegar no pé e influenciar em ser beta ou alpha isso eu realmente concordo com você...

Mas falar que o dinheiro influencia não tem nada haver... Tem muito gente com dinheiro que é muito mimado por causa disso.. e é tratado com muita proteção o que acaba prejudicando.
JhonnyT

Aprendiz

#573633 Acho que o que define o cara ser um alpha natural vi um pouco além...

Concordo que quando o garoto é criado perto de meninas, interage com elas, é criado com segurança para resolver seus próprios dilemas, isso tudo influencia.

Acho que também na adolescência o que influencia muito é a aparência, pois caras q na adolescência era os mini-putos, faziam as garotas suspirarem, esse tem mt mais chances de se transformar num alpha natural, ao contrário do cara que nem era tão bunito assim, q era gordinho, cheio de espinhas, q não tinha grande aceitação, esse tem mais chances de se tornar um beta do que um alfa.

Alfas naturais existem sim, pena que não sou um kkkkk, por isso a cada dia tento me aprimorar!

Abraço
nanu

Aprendiz

Don size escreveu:tipo meio q muito NADA A VER isso ai...

a criação pode até ser um motivo, mas vc falou mta besteira no texto

concordo sem tirar nem botar
rhuanrousseau

Aprendiz

#608361 O cara pode nascer com o dom ou pode aprender-lo. Com base na ficção, no seriado "lie to me" o personagem principal não era um natural mas treinou para se tornar um detector de mentiras humano. Para tudo basta ter o treinamento certo..
EleEveryZe

Aprendiz

#609104 Seu pai e sua mãe ou seus criadores so querem o seu bem, e provavelmente são um dos unicos, mas infelizmente cometem vacilos, leia isso sem revolta, mesmo por que talvez a culpa nem seja deles e sim de amigos ou midia, que tambem influencia muito.