Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#573433 OCoronéis, autoridades, putos e cafagestes! :mau
De acordo com um conceito meu ! Isso Mesmo , Estava pensando seriamente!, que um Pua Natural, ou Alfa NAtural
que nasceu alfa que cresceu assim como Alguns dizem! eu confirmo ! e falo que isso tudo vem Da Criação!
sim !! ísso mesmo! cafas! :) (não achei nenhum post falando sobre isso, então decidi falar sobre tal )
da CRIAÇÃO ,
Mas vocês me perguntam porque criação? brunnohb!??
Que quando eu digo criação! eu me refiro à criação dos Pais, Sim Eles são os reposáveis pela sua meta de alfa ou beta
Do modo de como você foi criado!!
isso é claro PSICOLOGICAMENTE Falando!!
Você quando era mais novo provavelmente se perguntou!
Porque minha mãe e meu pai pega tanto no pé??! isso gera um grande sentimento de revolta e pensamento negativo desde a infançia :bravo !!
e aos poucos isso vai crescendo , e isso ocorre gradativamente quando o filho é criado sem um dos membros pai ou mãe separados!, Mas você se pergunta! ee os supostos Alfas :yaaah o que tem haver com isso??
Tudo !! porque um alfa seu pai e mãe, ou só pai tivera uma vida boa $$ financeiramente ! e seja de muito bem com a vida
te criou sem pegar no pé e sem insegurança! e tu virou o tao sonhado ALFA natural!
então PUTOS! o que quero revelar pra você é o sentido psicologico de ser um Alfa!!! q
infelismente nem todos nascem assim!
mais ainda sim conseguimos aperfeiçoar!!!

Muito Obrigado!, Aceito Críticas e Sujestões!

Abraz!!!
Stand

Veterano - nível 7

#573439 Cara tenho uma visão parecida com a sua, a linha entre a formação de alpha e beta vem da infância, não apenas na forma de ser criado pelos pais, mas também como você se porta nas situações sociais, desde crianças somos testados pelas garotas, e isso reflete na adolescencia.
mandin

Veterano - nível 10

#573441 Sim, isso eh verdade.
Podem perceber, todos os alfas naturais, quando criancas sempre estiveram perto de mulheres, por isso que eles nao tem vergonha de conversar com elas, eles foram criado perto delas.
Agora a parte de saberem conversar com todos, terem varios amigos, e saberem resolver seus problemas rapidamente, isso eh porque os pais desses tais alfas deixavam eles resolverem seus proprios problemas desde pequenos, com isso eles foram adquirindo experiencia e se tornaram o que são.
Minha teoria eh essa.

Abracos
Nando

Aprendiz

#573443 Cara, a criação que recebemos dos nossos pais, influenciam muito no nosso jeito de ser, mas os exemplos ou motivos que você disse não são coerentes, principalmente no que você disse sobre a vida financeira dos pais. Então o modo de criação, assim como amizades e experiências, podem influenciar no nosso jeito, mas não pode ser encarado como fator limitante.
Valeu

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#573446 Digo a situação financeira no modo de Ter uma vida boa sem dever nada a ninguem! Cá entre nós se tu fosse rico milionario! duvido muito que iria reclamar da vida alem disso muitos naturais que conheço aqui , são filhos de papaizinhos! sim tem tudo o que querem! mais fazer o que não inveje a sorte do outro seja voc~e mesmo e Construa Seu Próprio bom senso!
HPZot

#573449 Concordo com a opinião que a criação influencia em ser um alfa ou beta.

Talvez um bom exemplo de pai influenciando a criança a ser beta, são aqueles pais que dizem que o filho não pode sair para namorar ou não pode trazer menina para casa.
Que não deixe o guri sair de casa, talvez por se preocupar que ele vá se meter em apuros, talvez por querer demais que ele tenha um futuro financeiro bom e mande-o estudar.
E a questão financeira também influencia! Por conseguir o que se quer a auto-estima da pesoa cresce bastante. Mas é preciso que os pais saibam calibrar, o filho tem que saber que nem sempre consegue o que se quer, senão na primeira virada ele se torna frustrado e vai caminhando para se tornar um Beta.

Abraços!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#573450 Repare bem, Sem preconceitos, Voces ja viram algum favelado ou pessoas q necessitam muito que tem muito lado negativo do pensamento ser ALFA? creio que não ! Esse e o meu conceito!
ABRAz!
plig

Aprendiz

#573462 A criação dos pais não vai definir se o filho vai ser um Alfa ou um Beta, apesar de influenciar um pouco, mas tem muitas outras questões envolvidas. Um grande motivo de você ser um Alfa ou Beta é que o seu material genético diz que você está predisposto a ser um beta ou alfa. Mas ainda bem que nós, seres humanos, temos a capacidade de evoluir a mente, de nos transformar... não sei se dei uma viajada, mas acredito nisso!
igormarques

Veterano - nível 10

#573485 A observação foi bem feita, porem alguns trechos não fazem sentido, o meu primo alfa natural minha inspiração para ter entrado no PU, a criação dele foi bem o oposto do que você sitou, os pais separados, morava com minha vó, vivia um vida de classe média, coisas do tipo, o que fez ele se tornar alfa (segundo ele, após eu ter contado do PU para ele), foi o fato de ele ter dado a cara á tapa, ter tentado com todas, ter sido cara de pau, e depois de levar centenas de foras ele se tornou o cara mais foda que eu conheço, ele é a unica pessoa que eu conheço que posso ter quase certeza que pega a mulher que quiser.
Um alfa é feito de decisões, tais decisões tomadas, cedo ou até um pouco mais tarde (nunca é tarde), ninguém nasce sabendo. Tudo o que eu falei e expliquei do PU para ele, ele reconheceu e disse que fazia essas coisas, porem ninguém nunca tinha ensinado ele, ele aprendeu sozinho.

Abraço