- 03 Dez 2010, 19:06
fotos:
poucas, de preferencia de vc se divertindo com seus amigos, em festas etc. pelo amor de deus, sem ficar tirando fotinha no espelho mostrando o tankinho etc etc
perfil: nao tente ficar se descrevendo, tentando impressionar, tpo: eu sou um cara q corre atras do q ker bla bla bla
coloke frases q vc curte, frases motivacionais, isso q eu faço.
recado: sempre akele eskema de apagar os recados, a nao ser q vc tenha mtos recados, aí seria meio q um DVS, mas caso contrario pode ser considerado DVI, por isso apago os meus.
- 05 Dez 2010, 02:22
Calvin falou tudo!
Poucas fotos no álbum particular.
Sem textos enormes no profile, o que rola são sempre frases. Dai vai de cada um.
Muitas fotos com amigos, principalmente amigas! Mulheres atraem mulheres!
Foto maneira no profile.
Poucas comunidades também!
Poucas fotos no álbum particular.
Sem textos enormes no profile, o que rola são sempre frases. Dai vai de cada um.
Muitas fotos com amigos, principalmente amigas! Mulheres atraem mulheres!
Foto maneira no profile.
Poucas comunidades também!
- 05 Dez 2010, 02:55
[2]
E ter bastante amigos(estou falando amigos adicionados) tambem ajuda!
Abraços
Still
fotos:
poucas, de preferencia de vc se divertindo com seus amigos, em festas etc. pelo amor de deus, sem ficar tirando fotinha no espelho mostrando o tankinho etc etc
perfil: nao tente ficar se descrevendo, tentando impressionar, tpo: eu sou um cara q corre atras do q ker bla bla bla
coloke frases q vc curte, frases motivacionais, isso q eu faço.
recado: sempre akele eskema de apagar os recados, a nao ser q vc tenha mtos recados, aí seria meio q um DVS, mas caso contrario pode ser considerado DVI, por isso apago os meus.
[2]
E ter bastante amigos(estou falando amigos adicionados) tambem ajuda!
Abraços
Still
- 05 Dez 2010, 03:32
Disseram ae coisas muito dignas, então vou aqui dizer algumas que achei muito importantes.
- Ter poucas fotos, principalmente com amigos(a) mas se for com multidão, melhor ainda, tipo aquelas fotos de colégio, que tu tá com um monte de gente.
- Não colocar fotos do tanquinho no espelho, se for tirar fotos suas, que sejam de qualidade não esses clichês.
- Poucas comunidades, e melhor, comunidades que demonstrem um valor superior.
- Quem sou eu com um texto próprio (acho sempre melhor) mas não algo sobre si realmente, algo motivante.
valeu man, abrç.
- Ter poucas fotos, principalmente com amigos(a) mas se for com multidão, melhor ainda, tipo aquelas fotos de colégio, que tu tá com um monte de gente.
- Não colocar fotos do tanquinho no espelho, se for tirar fotos suas, que sejam de qualidade não esses clichês.
- Poucas comunidades, e melhor, comunidades que demonstrem um valor superior.
- Quem sou eu com um texto próprio (acho sempre melhor) mas não algo sobre si realmente, algo motivante.
valeu man, abrç.
- 05 Dez 2010, 19:06
se quiser tirar foto do seu tanquinho, que seja junto de uns amigos
Cuidado com depoimentos, principalmente aqueles de aniversario (todos ficam sabendo que faz 5 meses que voce nao recebeu um depo por ex)
nao entre em comunidade do tipo: time de futebol, eu ando de skate, eu amo academia. Se nao só de entrar no seu orkut vao saber tudo sobre voce
Cuidado com depoimentos, principalmente aqueles de aniversario (todos ficam sabendo que faz 5 meses que voce nao recebeu um depo por ex)
nao entre em comunidade do tipo: time de futebol, eu ando de skate, eu amo academia. Se nao só de entrar no seu orkut vao saber tudo sobre voce
- 06 Dez 2010, 13:06
Pessoal, concordo com tudo o que foi dito.
Acrescento que acho importante algumas ter comunidades diferenciadas, mas que combine de alguma forma com você.
Por exemplo, eu curto muito jogar Poker, e acredito que funcione como DVS em comunidades.
Acho que a nossa imagem deve ser associada a algumas coisas interessantes... Então o principal é pensar quais conceitos deve-se passar, e a forma mais indireta de faze-lo.
Acrescento que acho importante algumas ter comunidades diferenciadas, mas que combine de alguma forma com você.
Por exemplo, eu curto muito jogar Poker, e acredito que funcione como DVS em comunidades.
Acho que a nossa imagem deve ser associada a algumas coisas interessantes... Então o principal é pensar quais conceitos deve-se passar, e a forma mais indireta de faze-lo.
- 07 Dez 2010, 01:49
Cheguei a a achar ridiculo algumas postagens, porque nao posso entrar em uma comunidade de musculação ? pra aprimorar mais sobre o assunto ? ou sobre skate ? só porque ela vai saber que eu malho e ando de skate?
o segredo de tudo e auto-valor.
o segredo de tudo e auto-valor.
- 07 Dez 2010, 15:48
Orkut é tosco demais , delete o seu já.