Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinisena10

Veterano - nível 4

#788455 E ai galerinha, tudo em cima? Vou ser rápido.
Isso mesmo, como diz no título, sou ALFA por fora e BETA por dentro. Sei que vão falar que isso não existe, mas comigo é bem assim. Vou falar o que acontece comigo. Enfim sexta feira passada comecei em um cursinho (sai da zona de conforto) onde claro tinha muitas HBs, percebi que naquele dia uma HB loira olhava bastante, mas não quiz chegar chegando com sede como dizem. Então resolvi apenas conhecer o território. Ontem segunda feira notei que outra HB me olhou tambem (ela veio até mais arrumada) e prendemos o olhar por 3 segundos (IDI?). No intervalo desci com meu amigo para fazermos um lanche notei que a HB loira do primeiro dia (sexta) ficou se aproximando de min mas ela estava com mais duas amigas e um amigo gay ou beta sei lá. E eu não fiz nada. Logo após sentei com meu amigo de forma alfa relaxado. E outra HB 3 passou da minha mesa (tambem da minha sala) depois virou dando um sorriso e continuou andando. Então o que quero dizer é que consigo gerar atração, chamar atenção (como um ALFA) mas não consigo me aproximar quero conhece-las pois são lindas. Enfim o que vocês acham que faltou?
Abraços
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
vinisena10 escreveu:E ai galerinha, tudo em cima? Vou ser rápido.
Isso mesmo, como diz no título, sou ALFA por fora e BETA por dentro. Sei que vão falar que isso não existe, mas comigo é bem assim. Vou falar o que acontece comigo. Enfim sexta feira passada comecei em um cursinho (sai da zona de conforto) onde claro tinha muitas HBs, percebi que naquele dia uma HB loira olhava bastante, mas não quiz chegar chegando com sede como dizem. Então resolvi apenas conhecer o território. Ontem segunda feira notei que outra HB me olhou tambem (ela veio até mais arrumada) e prendemos o olhar por 3 segundos (IDI?). No intervalo desci com meu amigo para fazermos um lanche notei que a HB loira do primeiro dia (sexta) ficou se aproximando de min mas ela estava com mais duas amigas e um amigo gay ou beta sei lá. E eu não fiz nada. Logo após sentei com meu amigo de forma alfa relaxado. E outra HB 3 passou da minha mesa (tambem da minha sala) depois virou dando um sorriso e continuou andando. Então o que quero dizer é que consigo gerar atração, chamar atenção (como um ALFA) mas não consigo me aproximar quero conhece-las pois são lindas. Enfim o que vocês acham que faltou?
Abraços

Existe e todo mundo sabe que existe, relaxe quanto a isso haha.

Vou ser um pouco duro com as palavras, mas isso se chama fingimento.

Você pode arrumar sua BL pra parecer mais atrativo, mas se você não está realmente confortável por dentro, você SEMPRE vai pecar em alguma coisa e a garota vai sacar (lembre-se que elas têm anos e anos a mais de treino em conversas do que nós homens, pois na infância elas conversavam enquanto a gente jogava futebol).

Eu já passei várias vezes por isso, de arrumar a BL, ter estilo, visual, aparência, etc. Desenvolvia atração e na hora do vamo ver? Eu ficava parado, sem coragem pra agir e a garota eventualmente desistia.

Qual a solução? Pare de tentar arrumar a BL e comece a arrumar seu Inner Game.

Arrumar a BL por fora vai ser sempre um fingimento que pode facilmente ser sacado. A solução é arrumar ela por dentro. Se torne o tipo de cara confiante e seguro por DENTRO e isso vai se manifestar em forma de BL do lado de FORA. E essa BL não tem falhas!
Savrut

Veterano - nível 10

#788516 gurock deu um bom feed. vou tentar complementar

Vc tem que começar a assumir as coisas que vc quer. Se vc quer ir la e conhecer a garota, vc tem que ir e lhe dar com as consequencias que isso pode gerar: como uma rejeição, vc ficar sem assunto, se queimar pros seus amigos... Na sua cabeça isso pode parecer grande coisa, pq vc está cego. So que a verdade é que uma rejeição não significa NADA quando se está bem por dentro. Vai de coração, tente, se nao deu certo reflita e aprenda. Isso que eu falei sao as coisas ruins que podem acontecer, agora imagina se der certo, a garota linda que vc vai conquistar.... Dê permissão a si mesmo.

dica de topico permita-se-e-erre-os-segredos-para-o-crescimento-pessoal-t76485.html