- 23 Mar 2013, 19:27
Encontrei uma menina,inteligente e que eu apreciava a companhia,tinha personalidade também,e bonita.Então pedi ela em namoro depois de 3 semanas já que a conhecia há mais tempo por face.Nesse tempo ela começou a se revelar pra mim,contou segredos,coisas erradas que fez antes,mas nunca julguei ou coisa do tipo,sempre achei isso algo bom,sinal de confiança delas pelo que depois fui aprender.Então faltando dois dias pra completar uma semana de namoro,ela diz que era muito cedo e era bom dar um tempo nessa história de namoro e só ficarmos.Isso porque dizia que tinha dó de alguns meninos quando soubessem disso.No pedido meu,ela citou eles e eu disse que a vida era assim,que eles superariam e que era pra pensar só em nós.Então quando ela disse que era pra dar um tempo,entendi que ela planejava estar mais livre sabe,e disse que era pra ela decidir,dei um prazo pra ela e disse que se não se decidisse até aquela hora era melhor ela esquecer tudo e fazer de conta que nada aconteceu entre nós.Ela ficou se enrolando,o prazo passou,me desliguei dela,mesmo apaixonado.Mas entendo que ela não decidiu por mim,porque fiz ela perder o interesse,porque antes eu me mostrei pra ela um cara inatingível,quanto mais ela tentava,mais eu a desprezava e ela veio pra mim e aí que tudo começou,uma vez ela disse que eu era frio e eu disse que ela gostava daquilo,isso antes de começar a história de ficar.Aí nesses 3 encontros a gente criou muita conexão,de ela se abrir pra mim e confiar,mas eu tenho um problema que acredito que foi o que levou a ruína,por exemplo,se eu vejo ela numa situação ruim,eu falo,eu estou contigo agora e não precisa se preocupar com essas coisas,e realmente eu queria ajudar,porque não queria estar feliz e a pessoa do meu lado triste e cheio de problemas,por exemplo ela tinha um pavor de cachorros que a deixava histérica na frente,cheguei a ver isso porque a levei numa feira de cachorros de surpresa,ela quase teve um ataque,aí eu perguntei se ela iria num psicólogo comigo,ela disse que sim.Não sei se devo ajudar as pessoas que estão do meu lado,e até que ponto isso vai,devo ser o guia delas,que está lá calmo e com respostas pra todas as situações,quanto aos jogos emocionais nunca me deixei levar porque sempre desmascarei-os ou ignoro-os,aí não sei se ajudar te poe como capacho,outra coisa é que me apaixonei,acabei ficando dependente e ela percebeu,eu acabava fazendo muitos planos e acabava fazendo muitas promessas,mas relativas a resolver problemas dela,mas mostrando que seria um bom caminho a ela,nunca obrigava sempre sugeria,talvez não tenha errado em tentar ajudar,mas sim em ser repetitivo.Outro erro foi que eu deixei ela conhecer tudo sobre mim,segredos,e tudo mais.Problemas em comum criam conexão [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
?Tipo ela revela um problema e eu tenho o mesmo,ou apenas revela insegurança.Meio que uma coisa me dizia pra eu não me mostrar sabe,mas aí eu pensei,é um namoro poxa,gosto dela,se eu quero conhecer uma mulher,é errado que eu me feche,depois irei querer me mostrar mais tarde e tudo isso.Outro erro foi se apaixonar,mas não há graça em um relacionamento sem paixão,ou será que há
[/font] [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]?Creio que meus erros foram se apaixonar,fazer planos,e me mostrar.E tenho a dúvida se tentar ajudar é errado.Outra dúvida cruel é o seguinte,busco mulheres inteligentes,mas parece que elas preferem os betas,mulheres bonitas,inteligentes,não caem em jogo nenhum,namoram betas e são fiéis a eles.E o caso da Lisa Leveridge,porque ela preferiu o Style em seu estado beta
[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]?O que há com esse tipo de mulheres
[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]?Outra dúvida cruel é sobre trair,elas só amarão os canalhas,mas como então,conquistar o mesmo amor sem ser um,porque é mais interessante conhecer uma mulher só,em todas as essencias do que conhecer várias sem conhece-las.É como ler um livro e apreciá-lo,ou ser um canalha e ler apenas folhas de cada um.Como ser dominador e receber o amor que um canalha receberia,mas sem ser um canalha.Acredito que isso é amor.Pois se vermos bem elas nada mais são do que crianças seduzidas por coisas fúteis,e nós conhecedores disso,devemos protege-las delas mesmas,dominando o demonio que as domina.Assim protegemos elas de verdade,elas lá sem ciencia alguma,e nós como verdadeiros guardiões,algum de voces aqui já conheceu uma mulher a ponto de ela te contar tudo,até as coisas mais bobas,como se voce fosse o amigo gay dela,e que voces rissem de coisas juntos,e que fossem como duas crianças,como como partes de um só,mas ao mesmo tempo ela te amar tanto a ponto de abandonar a vida estável que tinha e o futuro planejado e perfeito,só por voces.Será que a mulher ideal que muitos aqui procuram,a que não se precise jogar,será que ela deve ser ludibriada com jogos e técnicas,ou será que ela deve nos conhecer mesmo,ou será que isso é tudo utopia e isso nunca acontecerá,ou será que ficamos traumatizados com uma e talvez perdemos a chance com alguma mulher mesmo,alguem já teve uma experiencia dessas
[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]?Obrigado a todos que responderem as minhas perguntas,e bons jogos a todos. Joseph I.N.A.L
[/font]