Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#720428 Tenho essa duvida se as HB's curtem os "GANGSTERS" vida loka.
Olhem para esses videos :
http://www.youtube.com/watch?v=jVIV3bZLKQM
http://www.youtube.com/watch?v=G73sG8uZrVM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=HjoANsFm3V4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=XvBdbFXoC9w
http://www.youtube.com/watch?v=Yp3REYA9xBs&list=FLRnPn7cddsoJ9WuU1MCVEdQ&index=16&feature=plpp_video ps : em 2:17 perçeberam como o cara de camisa azul listrada anda ? Eu ando desse jeito.

Eu acredito que esses caras são os alfas da sociedade, pois não temem ninguém, e isso demonstraria segurança, fazem o que bem quiserem,....
Perçebem a BL deles, e as letras.

As Hb's curtem esses tipos de caras ?? Eles seriam os alfas da sociedade ?? Ja que não temem ninguém, são capaz de enfrentar qualquer um sem medo, e são seguros de si mesmos. Eu queria ser que nem eles vei!

Deixem suas opiniões!!
Agradeço,

Falouw :ae
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#720443 Creio que não, são os alfas de um determinado tipo de garota. O Alfa.. equivalente, eu consideraria o que consegue atrair TODO tipo de mulher.

Esses caras que você mandou no vídeo.. são considerados infantis por uma parte da população, outros os consideram bandidos e etc, vários estereótipos que não são fáceis de serem mudados. Não tenho muito conhecimento sobre esses alfas aí, teria que se considerar as ideias deles, muitos rappers fazem música sem conteúdo nem nada, arrisco dizer que são burros huaha. Alguns podem sim serem alphas, a princípio podem não atrair uma mulher, mas através da conversa, se levar um papo cabeça coom certeza pode pegá-la.

Não depende só do estilo, da vida que leva e etc, tem também o que tem a oferecer. Você disse que não temem ninguém, supondo que eles levem uma vida desregrada, sei que não, passaria insegurança para a mulher. Ela não sabe qdo pode sobrar pra ela.. e acabar se ferrando e talz.

Quem eu consideraria um alpha.. é o santoro ghaugha, além do cara ser boa pinta, é super sociável.. e inteligente. Tem muito a oferecer. Atores, assim como músicos, têm uma vida considerada.. "aventureira", que a torna mais atraente à mulher.

Um outro tipo de homem que consideraria alfa.. seria alguém com um emprego bom.. qu passe estabilidade e que goste de se aventurar, viaje bastante, seja baladeiro, um solteirão com dinheiro(acho que essa fase tende a acontecer entre os 25 e 35 anos). Um exemplo seria o personagem Barney Stinson hauha do seriado Hiw I met your Mother.

Resumind não creio que esses caras ae dos vídeos consigam atrair todo tipo de mulher, é mais difícil ser um alfa, não é apenas não temer, é passar segurança de um modo geral. E é claro, também é preciso passar insegurança né?! insegurança mantém a mulher.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#720459 Amigão, acho que você está deturpando um pouco o significado de um cara Alfa.

A questão não é não temer ninguém, não ter medo...porque quem não tem isso é apenas um estúpido. A questão é não ficar parado diante dessas situações/sensações, é isso que vai caracterizar uma atitude Alfa de uma não Alfa.
Agir diante do perigo, do medo, nunca ser dominado.

Imagine a seguinte situação hipotética:

"Xibungo é um ALFA, não tenho medo de ninguém."
Aí vem um bandido assaltá-lo e ele - Xibungo - (porque é alfa e não teme ninguém) vai reagir ao assalto sem ter o mínimo de conhecimento de defesa pessoal, sem nunca ter praticado algumas técnicas para retirar a arma do punho de um bandido, é um cara desatento que não observa o ambiente antes de entrar nele, anda de cabeça baixa, fuma maconha/cigarro e cheira coca...que chance esse cara teria de se dar bem na reação ao assalto? Quase nenhuma.

Um Alfa, antes de mais nada, é um cara que é Exemplo, não porque ele buscou ser, mas porque as pessoas o reconhecem como.
Ele conquista as pessoas sem ter essa intenção.
Ele tem objetivos e metas traçados e vai em direção a eles independentemente daqueles que tentam colocá-lo para baixo.
Ele é seguro de si em todas as situações.
Ele erra, mas sabe que só quem faz erra e aprende como não errar mais e começar a fazer certo.
Ele chora, mas não um choro estérico sem controle, chora para descarregar um pouco a dor para algumas horas depois estar duas vezes mais motivado do que antes.
Um Alfa brinca com todos. Fala bom dia/boa tarde/boa noite no trabalho (quando entra no elevador, quando passa pelas pessoas, quando pega ônibus na parada próxima a sua casa, quando chega, quando sai, etc.)
Ele cumprimenta todos nos ambientes que frequenta (faxineiras, porteiros, seguranças, copeiras, servidores, diretores, secretários, presidentes) e trata todos de forma igual, sabendo que não é porque um é presidente e o outro é porteiro que um é melhor que o outro.
Alfa não tem nada a ver com mulher. Tudo acontece naturalmente por eles serem super confiantes e serem exemplos em tudo que fazem, assim, acabam, naturalmente, atraindo várias e várias mulheres.
Eles não possuem determinada postura para agradar mulheres, nem para ser o "Alfa" para ser visto pelas mulheres. Eles simplesmente são eles mesmos e as mulheres acabam ficando apaixonadas por eles. Eles sabem conversar com elas, porque possuem muito conteúdo e experiências de vida.
Eles são confiantes e seguros, mas não se acham superiores a ninguém. Estão aptos sempre a aprenderem e a ensinarem. Sabem que podem aprender tanto com o catador de lixo, com o mendigo da rua, quanto com o Presidente do Brasil.

Alfa não é aquele que bota banca, como todos esses vídeos que você postou. Esses caras nada mais são que pseudo-alfas, tentam passar a imagem de algo, mas na verdade não são nada. Que exemplo eles são para a Sociedade? Para as pessoas no ambiente que eles frequentam?
Aposto que nenhum.
Eles fumam maconha, possuem rixa entre gangues, batem covardemente nos outros para 'domínio de território', acham-se superiores e melhores do que todos...mas quando estão sozinhos, na verdade, são uns merdas.

Então, companheiro, reflita e pense se você quer ser como esses caras.

Eu vi o vídeo, aos 2:17, do cara de camisa azul. Para que andar daquele jeito? Parecendo um cara que se acha superior a todo mundo e se balançando todo como se não tivesse domínio sobre seu corpo.

Peito Erguido, Olhar no Horizonte, Cabeça Ereta. Alfa não encara ninguém e nem tenta subir em cima de ninguém. Pense um pouco.

Tem um frase magnífica que exemplifica um pouco do que estou falando:

"Para saber Liderar há que, primeiro, aprender a Servir."

E isso, só se aprende com as experiências da vida.
Quando você será um Alfa?
Quando você tiver contato com um Alfa e ir aprendendo com ele.
Quando você será um Líder?
Quando você tiver experiência de servir um Líder.
E ser Líder é característica de um Alfa.
Então seja líder, primeiramente, de si mesmo, começando mandando em seu corpo. Está com preguiça de estudar? Estude, mostre que quem manda é você e não seu corpo. E assim vai dominando e sendo um cara melhor e, por consequência, vai aprendendo mais com pessoas mais preparadas e vai se tornando um alfa com o tempo.
Queira aprender e ensinar com todos e a todos.

E assim é a vida.
Espero que tenha entendido um pouco a mensagem.

Falo isso por experiência própria. Nada disso é achismo ou teoria de livros.

Forte Abraço,
Águia.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

Águia escreveu:Amigão, acho que você está deturpando um pouco o significado de um cara Alfa.

A questão não é não temer ninguém, não ter medo...porque quem não tem isso é apenas um estúpido. A questão é não ficar parado diante dessas situações/sensações, é isso que vai caracterizar uma atitude Alfa de uma não Alfa.
Agir diante do perigo, do medo, nunca ser dominado.

Imagine a seguinte situação hipotética:

"Xibungo é um ALFA, não tenho medo de ninguém."
Aí vem um bandido assaltá-lo e ele - Xibungo - (porque é alfa e não teme ninguém) vai reagir ao assalto sem ter o mínimo de conhecimento de defesa pessoal, sem nunca ter praticado algumas técnicas para retirar a arma do punho de um bandido, é um cara desatento que não observa o ambiente antes de entrar nele, anda de cabeça baixa, fuma maconha/cigarro e cheira coca...que chance esse cara teria de se dar bem na reação ao assalto? Quase nenhuma.

Um Alfa, antes de mais nada, é um cara que é Exemplo, não porque ele buscou ser, mas porque as pessoas o reconhecem como.
Ele conquista as pessoas sem ter essa intenção.
Ele tem objetivos e metas traçados e vai em direção a eles independentemente daqueles que tentam colocá-lo para baixo.
Ele é seguro de si em todas as situações.
Ele erra, mas sabe que só quem faz erra e aprende como não errar mais e começar a fazer certo.
Ele chora, mas não um choro estérico sem controle, chora para descarregar um pouco a dor para algumas horas depois estar duas vezes mais motivado do que antes.
Um Alfa brinca com todos. Fala bom dia/boa tarde/boa noite no trabalho (quando entra no elevador, quando passa pelas pessoas, quando pega ônibus na parada próxima a sua casa, quando chega, quando sai, etc.)
Ele cumprimenta todos nos ambientes que frequenta (faxineiras, porteiros, seguranças, copeiras, servidores, diretores, secretários, presidentes) e trata todos de forma igual, sabendo que não é porque um é presidente e o outro é porteiro que um é melhor que o outro.
Alfa não tem nada a ver com mulher. Tudo acontece naturalmente por eles serem super confiantes e serem exemplos em tudo que fazem, assim, acabam, naturalmente, atraindo várias e várias mulheres.
Eles não possuem determinada postura para agradar mulheres, nem para ser o "Alfa" para ser visto pelas mulheres. Eles simplesmente são eles mesmos e as mulheres acabam ficando apaixonadas por eles. Eles sabem conversar com elas, porque possuem muito conteúdo e experiências de vida.
Eles são confiantes e seguros, mas não se acham superiores a ninguém. Estão aptos sempre a aprenderem e a ensinarem. Sabem que podem aprender tanto com o catador de lixo, com o mendigo da rua, quanto com o Presidente do Brasil.

Alfa não é aquele que bota banca, como todos esses vídeos que você postou. Esses caras nada mais são que pseudo-alfas, tentam passar a imagem de algo, mas na verdade não são nada. Que exemplo eles são para a Sociedade? Para as pessoas no ambiente que eles frequentam?
Aposto que nenhum.
Eles fumam maconha, possuem rixa entre gangues, batem covardemente nos outros para 'domínio de território', acham-se superiores e melhores do que todos...mas quando estão sozinhos, na verdade, são uns merdas.

Então, companheiro, reflita e pense se você quer ser como esses caras.

Eu vi o vídeo, aos 2:17, do cara de camisa azul. Para que andar daquele jeito? Parecendo um cara que se acha superior a todo mundo e se balançando todo como se não tivesse domínio sobre seu corpo.

Peito Erguido, Olhar no Horizonte, Cabeça Ereta. Alfa não encara ninguém e nem tenta subir em cima de ninguém. Pense um pouco.

Tem um frase magnífica que exemplifica um pouco do que estou falando:

"Para saber Liderar há que, primeiro, aprender a Servir."

E isso, só se aprende com as experiências da vida.
Quando você será um Alfa?
Quando você tiver contato com um Alfa e ir aprendendo com ele.
Quando você será um Líder?
Quando você tiver experiência de servir um Líder.
E ser Líder é característica de um Alfa.
Então seja líder, primeiramente, de si mesmo, começando mandando em seu corpo. Está com preguiça de estudar? Estude, mostre que quem manda é você e não seu corpo. E assim vai dominando e sendo um cara melhor e, por consequência, vai aprendendo mais com pessoas mais preparadas e vai se tornando um alfa com o tempo.
Queira aprender e ensinar com todos e a todos.

E assim é a vida.
Espero que tenha entendido um pouco a mensagem.

Falo isso por experiência própria. Nada disso é achismo ou teoria de livros.

Forte Abraço,
Águia.

Falou bonito companheiro!!! essa piazada acha que é fácil ser alpha... pra resumir... ALPHA É O CARA QUE NA HORA EM QUE A SITUAÇÃO APERTA, ELE TOMA UMA ATITUDE... mas enquanto as coisas estão tranquilas, ele não fica querendo se pavonear pra aparecer para ser reconhecido com alpha.

Alpha não se envolve em brigas, dificilmente você vê um alpha envolvido em confusão, porque naturalmente é respeitado. E quando vê um alpha numa briga, pode saber que ele vai destruir o adversário (nao necessariamente na porrada... mas em todos os sentidos...) por isso tdo mundo evita de arrumar confusão!
hugoky86

Veterano - nível 9

#720743 Acho que uma menininha de 15 anos talvez veja ele como alpha.
Mas alguém com um pouco mais de atenção, já verá ele como produto da mídia.Marginal, muleque...
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721578 As características Alfa não dependem do estilo e sim das crenças, auto estima, auto confiança, linguagem corporal etc...

abraços by c0nd3
Rafael Souza

PUA Avançado

#721587 Já pensei igual a você, ainda bem que já tive esse pensamento aniquilado pela minha irma, só mulheres vida loka andam com caras vida loka, já vio um cara vida loka andar com uma pati, não
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#721598 Ei DOn John em primeiro lugar caras com esse tipo de atitude dificilmente arranjam emprego e sem emprego esses caras viram uns quebrados com calças largas e ganhando oscar de estilo mais ridículo brow. Eles fazem um som que é uma bosta e tem uns loosers que gostam .
EU ouvia Dexter e Racionais, e sempre caia numa neura enuma deprê , acho que esses caras não saõ exemplo pra ninguém e o motivo pra dizer isso é o que eles pregam ., de beber e encher a cara , de resolver da maneira mais fácil e dão a impressão que tudo é fácil .

Mais um motivo é que diferente do Tupac , que tem o meu respeito , jamais foram capazes de fazer um curso de arte ou entrar numa faculdade diferente do Pac que leu milhares de livros e fez escola de arte e teatro . COmpara o som e a letra dele e verá que até o PAC estava evoluindo dessa merda de cena em que um quer fuder o outro . Pena que morreu tão cedo .

Um abraço Payperview
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#721613 Gangster ou não , o que importa é ser confiante (Alpha) . Exalar confiança em cada atitude . Os padrões da sociedade são apenas detalhes. Esses do video não condizem com isso . Impor respeito é uma coisa , mas ai já é extrapolar. Quando se tem confiança não precisa andar com uma arma na cintura , pra provar que é homem . Mas isso é gangsta rap ,andar armado faz parte do estilo hahaha '

Abraço .