Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#255273 faala puazada :rolf

Primeiramente: Sim, eu sei que existem vários e vários tópicos falando disso, mas é que sempre é bom descrever o problema da minha maneira. Assim fica mais fácil pra responder.

A questão é que quando comecei a pesquisar sobre os jogos e talz, comecei vendo primeiramente o Indirect. Baixei o "Mystery Method" e li inteiro. Depois baixei o livro "O jogo", que também fala sobre o Indirect, e li.
Eu, sinceramente, acho que por enquanto não tenho muita cara de pau pra chegar totalmente no Direct. Mas eu vi muitas críticas com o INdirect. Muita gente falando que não é natural, que não serve em alguns ambientes.

Uma nota importante também, é que na cidade que moro (por enquanto), é pequena. E Tem apenas 2 boates, algumas cachaçarias, e lugares assim. Então já teve gente aconselhando a usar o Direct.

Resumindo, eu tento achar meu estilo, é claro, mas normalmente você começa seguindo um padrão. Eu nem saí sozinho em campo ainda. Aliás, já gostaria de aproveitar pra expor uma situação: Eu não tenho amigos próximos PUA's, ou nem que dão muito valor pra aprender essas coisas. E eu to muito no início do jogo, acabo ficando com receio de sair sozinho, 'sem rumo', numa cidade pequena, abordando grupos. To criando coragem pra isso, mas se alguém tiver uma sugestão , eu agradeço também.

Enfim, é isso aí mesmo.
Agradeço desde já aos que ajudarem ;D
Abraços :)
Papabear

PUA Avançado

#255276 [centro]Eu sei que é foda ir em alone sarge kra, mas, acredite: todos que fizeram alone sarge, relataram que aprenderam em dobro e na metade do tempo.

Não precisa se afobar no quesito estilo de jogo. Muitos falam que é melhor estudar só um metodo e utiliza-lo exaustivamente, porém, penso de forma diferente. Eu acho que o melhor é você estudar o método, coloca-lo em prática algumas vezes, se não gostou ou não sentiu firmeza, aprenda outro e coloque-o em ação, repita várias vezes aqueles que você tiver dúvida que gostou. Mas, pra falar a verdade, independente de seu estilo de jogo, você pega mulheres por você e não por aquele que você defende ou utiliza. É você que tem que ter o sucesso com as mulheres e não o método. Assim que você começar a pensar que é você que faz a diferença e não os métodos em si, será muito mais divertido e suas relações serão mais verdadeira e menos robotizadas.

Descubra-se, tenha atitude e busque sempre o melhor de si mesmo!
Tenha em mente que a mudança ocorre de forma gradual.

:ae[/centro]
NoWay.

Veterano - nível 3

#255295 Cara, em vez de sair sozinho, vai na boate com os seus amigos como sempre, mas da uma sumida em algum momento e vai pegar mulher, pra mim funciona, ficar sozinho em algum ambiente te pressiona a fazer algo antes que te percebam como um otário parado ali rs

E sobre o estilo, usa o que você consegue falar com mais naturalidade, eu não me dei bem com enlatados desde o começo, então parti pro natural/direct. Mas tem muita gente que faz os enlatados darem certo, não acredite nesse pessoal que defende seu estilo de jogo como time de futebol, falando qual é o melhor.

Abraço
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#255314 Meu estilo de Jogo é o Indirect. Pra mim, é o melhor. Mas, como um bom estudioso, e jogador, passeio por outros estilos, até por que conhecendo eles evoluímos mais.

Sobre o ambiente, tem espaço pra tudo. Eu utilizo DIRECT em duas situações: Carnaval ou festas no mesmo estilo: regadas a alcool, onde as mulheres se liberam mais...

Vou deixar aqui alguns relatos para você ler.

INDIRECT

jardins-e-sempre-bom-na-grande-sampa-barzinho-t23300.html

pc-indirect-simples-e-eficiente-t23398-20.html

DIRECT

brincando-de-direct-t23299.html

MISTO

pc-indirect-simples-e-eficiente-t23398-20.html

Espero ter ajudado!
Boa sorte!
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#256950 Cara eu acho que é um tema muito pertinente, pois as vezes nós nos atemos a um tipo só de estilo e cada ambiente tem um tipo de energia. Num da pra usar indirect no meio de uma pista de dança ou um direct num shopping, talvez até dê mas teria que ter uma calibração muito boa!heheh Entao acho que permear pelos estilos te da uma gama maior de possibilidades e voce fica um artista da sedução mais versatil, pelo menos é o que tento projetar para mim. E muito obrigado a voces ai PUAS, era uma dúvida minha essa também, irei ler as dimanicas diferentes do direct e indirect e aprender a transitar por eles. :ae