Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#879749 Livros q li ate agora Sexual key, sedução veloz, o jogo em andamento e MM em andamento. Li em MM q para a hb aceitar a atração, tem um período de 4 a 10h.

1-Se eu jogar com uma hb em um dia, depois se passarem cerca de por ex 4 dias, a atração quando eu ver ela depois ficará boa ainda?
2- Outra coisa, se tem um periodo de 4 a 10h, eu q jogo só em day game, na teoria do MM só conseguiria um kc se jogasse 2 dias seguidos? Se eu colocar o estilo de jogo do ross e sexual key no momento conforto, posso faze-la aceitar a atração em um período menor de tempo?
3- Me indiquem um livro pra Day game, pf.

Obrigado pelas respostas, só isso msm por enquanto.
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#879753 Cara, essa provavelmente é minha ultima resposta para esse fórum

Que matemática maluca é essa ? se a matemática no jogo fosse real, todos aqui seriam pegadores.

Tudo depende da sua intensidade, isso que o mystery fala sobre atração ? BOBAGEM

4h á 10h ? BOBAGEM

e sobre o daygame, ninguém melhor que a RSD pra te responder.

Evoke

Aprendiz

#879764 Você não precisa ser tão racional nesse tópico das horas, pois não é assim que acontece na vida real. Procure sempre adaptar o método a sua realidade, ache o que mais combina com você, e use só o modelo para criar suas próprias observações.
Essa primeira dúvida eu quero saber a resposta, joguei com uma HB conhecida e no decorrer de uma semana nem falei mais com ela, estava concentrado em outras coisa e quando vi já deu uma semana.
Abs
ene1

Veterano - nível 9

#879786 você deve ter lido errado, é SEDUÇÃO e não atração, sedução é quando você leva a garota pra cama e isso leva até 10h ou mais