- 01 Jul 2012, 01:41
#648345
Bom, quanto eu tinha por volta dos 13 anos passei por um quadro de depressão, eu era gordinho, minha mão se separou do meu pai, eu acabava de mudar de cidade, não conhecia ninguém. Sem contar com a estabilidade dos meus pais, tinha que me virar para fazer a minha vida, como era muito novo, minha vida desandou, eu troquei completamente o dia pela noite, ficava o dia inteiro na televisão, não tinha amigos, etc.. cheguei a ficar cinco dias sem tomar banho, até que, como tudo na vida, isso passou, e cá estamos hoje!
Nessa época eu era bonitinho, e conversava com uma menina maravilhosa pelo msn, tínhamos muita conexão, gostávamos das mesmas coisas, etc.. E então, acontecia exatamente a mesma que coisa que acontece com você hoje, eu quando a via fingia que não a conhecia - isso é sinal de muuuuuita falta de educação, não apenas timidez. Um dia ela chegou a me gritar na rua, me chamando, eu ouvi, olhei para ela, dei um mero tchau e continuei meu caminho! Até que ela foi me ignorando pouco a pouco também. E praticamente paramos de conversar..
Posso dizer que foi dificil, porque eu realmente estava apaixonado (que nos salve o Platão) por ela. Posso dizer que até eu tomar consciência de que era o conjunto da minha vida(rotina) que estava me atrapalhando e não apenas um fato isolado como AA(Ansiedade de aproximação), eu não consegui mudar, mudei minha vida para melhor, sempre tentando fazer o melhor para MIM!
Comecei a fazer teatro, e busquei outras coisas que eu realmente gostasse e realmente enfiei a cara nessas coisas para fugir um pouco dos distúrbios com minha família totalmente desestruturada, comecei a nadar, a correr, a malhar, a fazer teatro, etc. E a partir disso me tornei uma pessoa melhor, sem se preocupar tanto com o sexo feminino, o resultado foi minha vida melhorar em todos os seus aspectos, e a partir disso você passa a demonstrar maior valor para todas as pessoas, e essas tendem a se aproximar de você, fazendo você ter mais confiança e assim conquistando mais mulheres!
O Pick Up, é uma maneira de ampliar o
seu auto conhecimento, você deve se conhecer para se aperfeiçoar! Busque se divertir 24 horas por dia, ria dormindo, ria acordando, ria tomando banho, ria indo pra escola e voltando dela, assim as pessoas se aproximam de você naturalmente, buscando compartilhar aquilo que você traz de positivo, o seu sorriso e qualquer que seja o motivo dele - mesmo esse não tendo o menor sentido, como uma pedra que você viu no caminho te fez feliz! Seja Feliz por nada.
Bom ficou parecendo livro de auto-ajuda, mas acho bacana pensar assim! Abrass