Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#648019 Gabriel, quer um conselho?
faça o desafio do StyleLife, isso deve te ajudar bastante ....mas isso que você está passando, eu tive no meu começo também, é extremamente normal cara, mas você deve lutar contra isso, você deve ser forte, deve ser macho e lutar contra sua insegurança! a vida é cheia de lutas, e você está com uma luta diante de você cara, e outro conselho: comece a sair sozinho para sargear, sem seus amigos betas, você vai sair com energia pura de alfa, e veja esse vídeo do Mystery, observe que quando ele chega no campo, ele abordar qualquer pessoa com qualquer assunto

abraços, Demon!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabriel Rodrigues escreveu:Muito bom seus feedback's galera, tô tentando melhorar isso mesmo, hoje iria sair mas infelizmente tô sem dinheiro. Quem ainda puder ajudar, estou aqui.

Maravilha! Então aproveita e sai para sargear na rua, pracinha ou shopping! É gratuito e você pode começar dando um passo de cada vez ou seja saia apenas para treinar abertura e dependendo do caso conversar alguns minutos. Mas a abertura já estaria de bom tamanho. Abrir e ejetar, abrir e ejetar.
Mas vou te dizer que até isso fica dificil sem a conformação do seu jogo interno.

Uma coisa é você saber que tem que trabalhar o jogo interno.

Outra coisas totalmente diferente é COMO EXATAMENTE FAZER ISSO.

Tinha um rapaz que aplicou o que aprendeu no meu audio, detalhe que ele era BV aos 19 anos!
Em 1 semana ele perdeu a BV se tornou mais solto e socialve e saiu agradecendo a Deus e ao mundo! Feliz da vida. Feedbacks como esse eu tenho centenas deles printados cada um de mundaças mais rapido e surpreendente do que a outra. É uma satisfaçao poder ajudar.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#648292 Valeu galera, minhas dúvidas estão sendo aniquiladas, mas ainda tenho dúvidas a respeito do Online Game, ele me ajuda quando estou on, e na real life ele me atrapalha demais por mostrar ser um cara totalmente sociável online e fora ser um chato.

E agora?
Pedro Toledo

Aprendiz

#648345 Bom, quanto eu tinha por volta dos 13 anos passei por um quadro de depressão, eu era gordinho, minha mão se separou do meu pai, eu acabava de mudar de cidade, não conhecia ninguém. Sem contar com a estabilidade dos meus pais, tinha que me virar para fazer a minha vida, como era muito novo, minha vida desandou, eu troquei completamente o dia pela noite, ficava o dia inteiro na televisão, não tinha amigos, etc.. cheguei a ficar cinco dias sem tomar banho, até que, como tudo na vida, isso passou, e cá estamos hoje!

Nessa época eu era bonitinho, e conversava com uma menina maravilhosa pelo msn, tínhamos muita conexão, gostávamos das mesmas coisas, etc.. E então, acontecia exatamente a mesma que coisa que acontece com você hoje, eu quando a via fingia que não a conhecia - isso é sinal de muuuuuita falta de educação, não apenas timidez. Um dia ela chegou a me gritar na rua, me chamando, eu ouvi, olhei para ela, dei um mero tchau e continuei meu caminho! Até que ela foi me ignorando pouco a pouco também. E praticamente paramos de conversar..

Posso dizer que foi dificil, porque eu realmente estava apaixonado (que nos salve o Platão) por ela. Posso dizer que até eu tomar consciência de que era o conjunto da minha vida(rotina) que estava me atrapalhando e não apenas um fato isolado como AA(Ansiedade de aproximação), eu não consegui mudar, mudei minha vida para melhor, sempre tentando fazer o melhor para MIM!

Comecei a fazer teatro, e busquei outras coisas que eu realmente gostasse e realmente enfiei a cara nessas coisas para fugir um pouco dos distúrbios com minha família totalmente desestruturada, comecei a nadar, a correr, a malhar, a fazer teatro, etc. E a partir disso me tornei uma pessoa melhor, sem se preocupar tanto com o sexo feminino, o resultado foi minha vida melhorar em todos os seus aspectos, e a partir disso você passa a demonstrar maior valor para todas as pessoas, e essas tendem a se aproximar de você, fazendo você ter mais confiança e assim conquistando mais mulheres!

O Pick Up, é uma maneira de ampliar o seu auto conhecimento, você deve se conhecer para se aperfeiçoar! Busque se divertir 24 horas por dia, ria dormindo, ria acordando, ria tomando banho, ria indo pra escola e voltando dela, assim as pessoas se aproximam de você naturalmente, buscando compartilhar aquilo que você traz de positivo, o seu sorriso e qualquer que seja o motivo dele - mesmo esse não tendo o menor sentido, como uma pedra que você viu no caminho te fez feliz! Seja Feliz por nada.

Bom ficou parecendo livro de auto-ajuda, mas acho bacana pensar assim! Abrass
Nizzo

Veterano - nível 9

#648419 Acho que pode ser sua timidez, você sabe o que fazer mas na hora sua mente vai te paralizar.
Aconselho você fazer o desafio 1 e 2 do stylelyfe, que é abordar 5 estranho e depois abordar 5 estranho mantendo contato visual, aumente o numero de pessoas abordadas para 20, nos 2 desafios, isso vai te ajudar muito.

Abraços!!!
Boost

Veterano - nível 5

#648420 Amigo, eu era que nem você até pouco tempo atrás.. a diferença? eu tenho 20 anos, quanto tempo eu perdi, quanta coisa eu deixei de fazer? Quantos relacionamentos fracassados? Como me arrisquei tão pouco? Quando parei para pensar assim, tudo mudou..e esta frase explica tudo que senti: "“Quando a dor de não viver se torna maior que o medo de mudar, a pessoa muda”...

Abraços,

Boost