Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#647665 Fala galera, tudo bem? Então, eu aqui novamente, com uma dúvida daquelas de quebrar a cabeça pra vocês responderem.

Me considero bem iniciante na arte da sedução, parece que esse negócio tá ficando difícil cada vez mais. Por que?

Tô com 16 anos, naquelas de "que curso fazer? Devo fazer a faculdade já nos próximos anos?" e como (modéstia parte) sempre fui culto, talvez nem seja por isso, mas eu tô achando tudo chato. Tudo! E essa minha chatisse faz com que eu não fale nada, fique na minha calado e curtindo o momento mas só comigo, o meu interior tá tranquilo enquanto o meu exterior demonstra extrema insegurança.

Moro em cidade pequena e conheço a maioria das HBs daqui, tendo closado poucas delas, mas enfim, falo com algumas por online (msn, facebook) e acho isso normal, cria uma boa conexão. O problema é que quando vejo alguma HB em que converso por online, eu finjo não reconhecer, caras, eu não olho mais para as pessoas que conheço!

Algo tá me desanimando faz tempo, por que? Tô saindo pouco pra festas, quando saio quase não falo com ninguém, só com meus amigos, e chego em casa pensando "porra, mais um dia que não valeu NADA".

Eu quero mudar e já li motivacional, já li alguns livros, sei conversar, sei como abrir, mas ultimamente não tô conseguindo! Vejo fotos de outros caras com HBs que gostaria de closá-las mas que nunca falei com elas, pensando que vou perder, e assim chego em casa, abro o facebook, converso com alguma guria e durmo atormentado.

Sim, eu sou iniciante como já dito, mas isso tá acabando comigo, e quero ajuda de vocês. Abraços, tô aqui aguardando.

Pra quem não entendeu, eu quis dizer que sei como agir, mas não tô conseguindo. Não sei se é AA, porque eu evito até o contato visual, tá difícil, muito difícil.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#647687 Contradição: se o teu interior ta tranquilo , o teu exterior nunca demonstraria extrema insegurança. Eu vejo que o teu lance é
trabalhar o teu interior mesmo, fortalecer o teu eu.

Não fique pensando muito e entre em ação. Se não consegue mesmo abordar e tal, ser social, e interagir com pessoas, tente fazer
uma terapia, ajuda bastante, quem sabe um psicólogo ou psicanalista vai te ajudar a encontrar o que esta errado com você.

Uma religião ou algo que te traga paz espiritual também é importante. Yoga, meditação , artes marciais, algum esporte. Faça
coisas que te dão prazer, leitura, natureza, cinema , artes em geral.Já que se diz culto deve curtir essas coisas , tudo isso
para se sentir melhor interiormente e assim adquirir aos poucos confiança para ser mais social.

Tente se misturar ou fazer um social com pessoas que tenham afinidades com você. E outra, esquece esse negócio de
internet, vá para a rua, aborde , entre em ação.

Estude PNL , tente mudar suas crenças , enfim tem muitos caminhos para melhorar , escolha o que mais te da prazer e
vá em frente que voce vai conseguir superar essa situação.

abs

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#647692 Olha @Crazy Horse, concordo contigo. Eu tô bobo cara, ainda bem que tô assumindo. Meu círculo de amizades não tá ajudando também porque nenhum é jogador, preferem sair apenas no nosso grupo, tipo ir na casa de algum de nós fazer churrasco e beber, e daí complica.

Mas valeu pelas dicas.
Guns

PUA Avançado

#647709 Um diretor pode produzir uma comédia ou
tragédia, a partir do mesmo evento, dependendo do que decida pôr na
tela. Você pode fazer as mesmas coisas na tela de sua mente. Pode
dirigir sua atividade mental, que é a base de toda a ação física, com a
mesma destreza e poder; pode acender a luz e o som das mensagens
positivas em seu cérebro; e pode escurecer as cenas e sons das
negativas. livro Podersem limites Anthony Robbins

Você è o diretor da sua mente, você escolhe se sentir animado ou desanimado, pense sempre positivo
Quanto seus amigos nenhum ser jogador. Cara tambem passo por isso,nenhum de meus amigos topam, quando chamo eles pra ir atraz de umas meninas
mas a evoluçâo depende só de nós. tire um tempo pra você sargea nem que seja sozinho, ou convença algum amigo a ir junto
abraço
DavidGilmour

Aprendiz

#647710 Então, cara, li aí que você está com algumas dúvidas, inseguranças em relação ao futuro e tudo mais. Tenta dar uma resolvida nisso, leia um pouco mais sobre as profissões, fale com profissionais de áreas que te interessam, vá ver o trabalho de um profissional, e por aí vai. Não precisa decidir nesse exato momento, por ser mais novo, não tenha pressa. Muita gente pensa que o melhor é sair da Ensino Médio direto pra faculdade, e realmente seria, se você tivesse certeza exata daquilo que quer. É muito comum o cara começar a faculdade e largar depois de alguns semestres. O motivo? O curso não ter sido o esperado.

Lembre-se que não precisa decidir agora, mas é bom ter uma ideia do que você pode vir a fazer.

Pô, vai curtir o churrasco com teus amigos! Ah, eles não jogam, não vai mulher, é só os amigos e mais isso e mais aquilo. Se render uma diversão, e daí? Tomar umas brejas, falar umas merdas, isso é bom, tira o stress, relaxa. Claro, não vá parar de jogar, continue trabalhando nisso, mas não deixe de se divertir, afinal esse é o objetivo. Se divertir, não é mesmo?

No mais, arrume uma distração, um hobbie, faça um esporte, uma luta, algo que te deixe bem. Esse "inner" que todos aqui tanto falam condiz com a sua realidade de vida. Se sua vida é movimentada, divertida, alegre, ele vai sempre estar lá em cima. Não deixe a inércia tomar conta, dite o ritmo de sua própria vida!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#647737 Fala Gabriel Rodrigues.

O seu problema é mais comum do que pensa. Acomete a vários que estão na comunidade.

O detalhe é que seu subconsciente associa vantagens e recompensas inconscientes por não interagir. Este é um mecanismo de proteção, mas que após certo ponto o limita mais do que seria necessário. Como este é um mecanismo muito profundo fica dificil controlá-lo de maneira consciente sem que você sinta literalmente isso na pele e no seu estado.

O segredo é saber ir direto na fonte acessando seu jogo interno. Felizmente há modos de lidar com isso por meio dele.

A PNL é uma ferramente que pode ser excelente, mas há outros meios eficaz também adotando atitudes e mindsets que o deixam mais a vontade para jogar. Desse modo você consegue expandir sua zona de conforto desde dentro e o resultado é que você começa agir mais do jeito que você quer sem nem saber exatamente como conscientemente por que tornou seu subconsciente um aliado ao invés de um limitador como tinha sido antes.

Gravei dois audios que tem ajudado muitos a mudar esse quadro eles são.

ACADEMIA DA AUTO-CONFIANÇA.
DETONANDO A AA EM 32 PASSOS.

Fique a vontade para me add: [email protected]

Que falamos mais sobre ele.

Fique a vontade também para perguntar mais a respeito aqui.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#647982 Muito bom seus feedback's galera, tô tentando melhorar isso mesmo, hoje iria sair mas infelizmente tô sem dinheiro. Quem ainda puder ajudar, estou aqui.

E amigos, muito bom vocês tentarem ajudar a todos, assim como eu, aqui. Eu vou melhorar, tudo são fases! Quem nunca teve uma crise dessas? :s
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#647992 AA = Ansiedade de Aproximação !!

Para acabar com ela é preciso apenas de PRÁTICA e FORÇA DE VONTADE, com o tempo a AA não vai lhe atrapalhar mais e a abordagem vai ser algo natural para você, eu poderia lhe dizer aqui mil e uma coisas que servirão para te motivar, mas você mesmo disse que já leu muito isso, assim só tenho uma coisa a te dizer:

ABORDE ... E MUITO !!

Espero ter ajudado, boa sorte aí maninho !!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#648000 Você está conformado na sua realidade.

Seu EGO faz com que você fique estagnado, parado, conformado, fazendo você repetir as mesmas coisas na sua rotina, pois estas coisas são seguras.

Mude sua rotina, faça coisas que pensava não poder fazer, atinja e passe de seus limites!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Brother oque eu te proponho e o seguinte não tem como eu te ajudar em apenas uma palavras eu preciso saber de varios detalhes da sua vida pra mim poder te ajudar, Sinceramente em 2 meses atrais esse ''Você'' era eu, tudo oque acontecia contigo vinha acontecendo comigo ate eu arrumar o meu interior para de pensar em exterior, mas oque preciso saber e se você quer me ajuda? Me manda msg por MP que eu vou fazer tipo uma consultoria pra ti.Ok? Falow Brother Abraço estou esperando a resposta (: