Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#852158 Galera, vou tentar resumir a historia...

To afim de uma hb aê, no começo achei que ela estava me dando bastante idi, curtia todas minhas fotos no face, puxava papo no face, eu saí com ela duas vezes e não tive atitude de chegar, fiquei com medo de entrar na friendzone.

Mas depois do nosso ultimo encontro, ela mudou drasticamente cmg, agente tava com uma viagem marcada pra um lago com uma galera, ela me falou que não ia mais porque tinha simulado, ela entra no facebook e não fala mais comigo e nem curte mais minhas fotos, quando falo com ela, responde e não continua a conversa, ae sexta passei meu numero novo pra ela e disse pra ela me ligar mais tarde porque tinha um churrasco pra gente ir, ela não ligou, ae hoje falando com ela no face, perguntei porque ela não tinha ligado e que o churrasco tinha sido top, ela simplesmente disse que nem anotou o numero, eu disse " que consideração eim, nem anotou o numero ", ela só deu uma risadinha e pediu desculpa ".

Eu tava até apaixonado nela, ela é linda, mas oque mais gosto nela é o jeito dela, pequei no quesito atitude ou talvez ela só quisesse ser minha amiga desde o começo, mas acho que não, mas o bom é que nesse fds não dei uma de apaixonado deprimido, rolou uma suruba sexta, e sábado peguei uma loirinha gata ( que não sei pq, não esta me dando moral mais ).

Resumindo, se fosse com vcs... desistiam dela ? dava um gelo ? lembrando que eu gosto muito dela, então entrar no facebook, ver que ela está online e não me da a minima, doi um pouco, se eu ver ela com outro cara, vai doer mais ainda, porém eu to que posto foto de farra no facebook tb, com mulheres do lado e tal.
Natur@ll

PUA EXPERT

eu saí com ela duas vezes e não tive atitude de chegar.

1) Erro gravíssimo da tua parte: nunca se demora tanto tempo pra closar, principalmente ela quase abrindo as pernas pra vc.

Mas depois do nosso ultimo encontro, ela mudou drasticamente cmg

Eu tava até apaixonado nela

2) Erro gravíssimo da tua parte: vc perdeu o jogo por ter se apaixonado. E ainda mais por falta de atitude, ela perdeu totalmente o interesse.

Meu conselho: suma por um tempo (principalmente do facebook), até se desapegar, e leia "Como lidar com mulheres". Vc saberá como agir.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#852181 Cara como eu to rindo , com toda a literatura que existe a respeito do assunto e principalmente falando dos males do online dating ...

Se vc é um homem honrado procure trabalhar :

- Seu status social
- Entra numa academia e vai bombar seu corpo
- Começa a ganhar muito dinheiro

Pois saiba que o sucesso é a vingança do homem honrado , e a propósito quanto desses 3 elementos você tem na sua vida ?

Um abraço Payperview
DocHolliday

Veterano - nível 9

#852182 Cara, por mais apaixonado que você esteja, você é um PUA! Tu sabe os métodos, experiências de outras, uma infinidades de situações que levam ao mesmo raciocínio: O interesse demonstrado deve ser inversamente proporcional ao real interesse.
Se você está apaixonado, ai é que tu tinha que ser o putão, deixando ela de lado as vezes e não enchendo a bola dela...
Essa garota te tem na mão, ela sabe que quando o cachorrão não quiser satisfaze-la, ela pode te ligar a qualquer hora que ai vem o principezinho (você) correndo igual uma vadia.
Tu quer ser o cachorrão ou a vadia? Eu sumia da vida dessa garota, se tu é um cara de status (como o bom payperview disse) é claro que ela vai vir correr a trás. Essa corrida que a mulher da atrás de você quando tu dá um gelo nela, é a vida te dando uma segunda chance de fazer tudo direito, ou se fuder de novo e aprender com o erro.
Resumindo, esquece ela e parte pra outras, quando ela vier chorando pro seu lado tu vai agir igual o Rei que você é, não vai deixar ser tratado como otário, quando na verdade tu merece o mundo.

Criador do tópico

#852879 To dando um gelo, até agora nada rs... nada dela vir falar comigo.

mas tem outras me dando moral hehe, vou tentar pegar pra ver se esqueço ela.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#852898 Você teve 2 chances com ela e desperdiçou...mulheres não costumam perdoar falta de atitude,ela perdeu o interesse inicial que existia.Eu te recomendo dar um tempo,segura a paixão,não corra atras dela porque é pior...esse tempo provavelmente não é dias mais sim meses...Deixa ela esquecer do beta,enquanto isso estude,pratique, traga o homem alfa para sua personalidade.Passado o tempo se ela não vier falar com você,reinicie o processo de atração do zero...acredito que esse é o melhor caminho.

Boa sorte!
Ivenberg

Veterano - nível 1

#852903 ela não estava afim de voce, nunca esteve em meu ponto de vista, tipica garota que demostra interesse de depois desiste para ver um trouxa correndo atras delas..para enxer o ego delas . eu desistia ...só tento 2 vezes cara.. se não responde meus telefonemas ou mensagens no Whatssapp então eu deleto o telefone..nem olho mais para cara...se dane...tenho que me dar valor e nçao ficar pagando pau para uma mulher que não merece....FODA-SE esse tipo de garota...nunca coloque uma vagina no pedestal.... elas que tem que colocar agente no pedestal.... mate a paixonite dentro de vc... mulher tem de monte....

Criador do tópico

#852929 Participo de um grupo no whatsapp, e o pessoal lá combinou de fazer uma resenha na casa de um deles, perguntei se uma das meninas do grupo ia no private, ( ela saiu comigo e uma galera no sabado ), ela disse que sim toda animada e escreveu " vamos ? "

Eu disse que ia ver, por que no meu bairro estava sem energia e eu nem tinha tomado banho ainda... haha, ela escreveu " bora tomar banho la em casa " e botou um emotion com cara de safada.

eu respondi, " só se for junto com vc, por que eu preciso de ajuda pra lavar as costas ", ela riu e disse que ajudava.

É obvio que ela estava " brincando " ela mora com muita gente na casa dela, mas eu levei como IDI fortissimo, estou certo ?

Acabou que não deu pra eu ir, ae falei pra ela que tava dificil sair hj, e que agente podia fazer algo sexta, ela concordou.

:)
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#852934 Cara mulher gosta de caras que tenham iniciativa e pró-atividade, vc tem que entender que a atração e algo que se não aproveitado se perde, e como vc não mostrou que tem atitude ela perdeu atração...a unica dica que tenho a a dar é desencanar, deixar a poeira dar uma baixada e se qualquer dia se encontrarem de novo, recomece do zero o jogo mas dessa vez com atitude confiante e princialmente "SEXUAL" pq, se em 2 encontros vc não fez tenha a certeza que perdeu muito terreno c/ ela e caiu na zona da amizade..o pior é que se ela o realmente sentia atração p/ vc a essa altura deve estar aliviando a sensação com outro cara que tenha sido mais confiante infelizmente, pois a atração é transferível brother... A principio a dica que tenho p/ dar e desencanar e esperar a poeira abaixar, pois não esqueça da teoria do gato!!!