Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matmax

Veterano - nível 10

#626956 Costumo sargear muito pouco mas nas vezes q vou pra sarge,toda vez depois do first set eu fico tão empolgado.
mas meu problema mesmo é q eu costumo sargear com amigos meus q sabem pu q são 1 ou 2 ou são bem pouca as vezes de sarge alone.
Eu invento desculpa pra mim mesmo de que não tem lugar pra sargear ou quando saio(não necessariamente para sarge)são com betas (gamas pra ser sincero omegas) e eu fico desanimado de abrir set e acontecer como de algumas vezes deles fazerem cagada.
nos primeiros meses de pu eu fiquei tão animado e pensando o quanto o pu poderia mudar minha vida só que eu sinto que algo me impede,eu acabo lendo mais do que ir pra pratica mesmo q é o bom.
queria muito a ajuda ou quem já passou pelo mesmo problema compartilhasse as experiencias ou como superou.
:grump :ae
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#626967 Cara, vai na parte do fórum escrito: ENCONTROS PUAS

Procure o encontro da sua região e vai num desses encontros trocar experiências com outros puas.

E também trabalhe mais suas crenças internas
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#626982 cara eu sei como é isso mais cara só você pode reverter essa situação mais ninguem,

um conselho , de sua cara a tapas danice se você fizer cagada sai para sargear assim mesmo pois é errando que aprendemos.

forte abraço.
mccatra6969

Veterano - nível 7

#626988 Cara, eu saio com meus amigos, e enquanto eles ficam bebendo, eu procuro uma mina e vou nela, nesse sábado, um amigo meu ficou enrolando pra chegar num grupo de meninas comigo e eu fui sozinho mesmo, dai levei o alvo pro canto e já era. não que eles sejam betas, mais sofrem de AA. não espere pelos outros, faça por você mesmo, ou todo o tempo gasto até agora lendo, será em vão.