Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#304297 É moçada, pelo visto a 2 temporada do Pickup já foi traduzida por alguém que não quer compratilhar poraqui. Pelo contrário quer ganhar dinheiro em cima ( eu sei que é um direito do tradutor).

Pode até ser uma fraude, não sei. Confiram:

http://www.videolog.tv/video.php?id=647178
Hamunaptra

Entusiasta

#304348 Nesseciariamente a pessoa que "apareceu" com esse material, poderia dividir com o fórum porque? Será que é adepto?
Capitalismo selvagem man, essa é a diferença. Puabase é suporte suado e real. Tem uma filosofia mais transparente... Eu ou você com certeza postariamos aki... ne´???
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#305159 quem ai acha que é facil legendar um DVD diga eu!..
eu sei que é dificil, estou fazendo algumas legendas aqui e para cada 10 minutos esta me custando quase que 30 minutos..
primeiro escrevo tudo em ingles, depois passo para portuques depois coloca no timing.. é um saco, ele esta no direito de cobrar.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Zero To Hero escreveu:quem ai acha que é facil legendar um DVD diga eu!..
eu sei que é dificil, estou fazendo algumas legendas aqui e para cada 10 minutos esta me custando quase que 30 minutos..
primeiro escrevo tudo em ingles, depois passo para portuques depois coloca no timing.. é um saco, ele esta no direito de cobrar.

vc tem toda ct, eu tambem ja tentei legendar, sincronizar entum é oq leva mais tempo... :grump
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#305239 Simples, alguém que não ligue, e não afete no financeiro de gastar 29 reais, compra, e libera para todo mundo aqui, ou até mesmo a Equipe do PB, será que com as doações, não sobrou 29 reais? (:
Minha opinião !
abraços

galvão

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#305491 Claro né moçada!! Ninguém aqui afirmou que é fácil ou díficil traduzir e legendar, não. E fica evidente que é um direito que assisti ao camarada que legendou, cobrar pelo esforço do seu trabalho! Capitalismo selvagem?! Sem dúvidas, já que é o modo de produção da sociedade brasileira. Tô sabendo, pois sou professor de Ciências Sociais. Agora, se eu tivesse em mãos um material desses, eu não cobraria, ponto.

Como o nosso amigo sugeriu aí, quem quiser comprar, que tiver com uma grana sobrando, aí compra! Lembrando que ainda tem o frete.