- 23 Mar 2012, 23:11
Meus amigos me acham engraçado,mas tipo não tenho muitas experiencia com mulheres
acho que a maior dificuldade vai ser a AA,ainda mais por eu gosta muito dessa garota
mas vou tentar me controlar na hora,e não mostra pra ela que eu estou nervoso,se não iria ser muito tenso né
primeira vez que iria conversar com essa menina e paracer nervoso perto dela,ela iria me achar um idiota.
Mas vlw a todos,e alguem sabe se existe algum livro pra mim ler sobre como perder um pouco da AA?
Doug Fani escreveu:Bom.. na minha opinião, eu discordo de alguns caras aqui, principalmente o que falou meio no direct.
Você se acha engraçado ? tem bom humor ?
Eu acho que você deveria inventar algum opener envolvendo suas irmãs, por que ai não iria dar a perceber que você tá interessado, apenas querendo puxar um papo.
Se no decorrer da conversa ela se empolgar, dê um neg de leve por exemplo "nossa.. como minhas irmãs te aguentam... cadê o botão para parar ?"(depois dê um sorriso)
mais ou menos isso..
é minha opinião.
Meus amigos me acham engraçado,mas tipo não tenho muitas experiencia com mulheres
acho que a maior dificuldade vai ser a AA,ainda mais por eu gosta muito dessa garota
mas vou tentar me controlar na hora,e não mostra pra ela que eu estou nervoso,se não iria ser muito tenso né
primeira vez que iria conversar com essa menina e paracer nervoso perto dela,ela iria me achar um idiota.
Mas vlw a todos,e alguem sabe se existe algum livro pra mim ler sobre como perder um pouco da AA?